Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

Lançamento falhado? Lançaram o vídeo (e dessa vez um icônico, sem merchan e da forma que todos queriam) em menos de 48 hrs após a música, estamos super bem nas visualizações, o que ajudará na semana de debut e ainda teremos o impacto nas rádios amanhã. Não da pra entender, sério mesmo. 

Claro que o vídeo é icônico, perfeito, não demorou, viralizou, mas o single saiu uma semana antes de começar a tocar e demorou um século depois de Make Me. Lembrando que Make Me teve certo azedismo nas rádios, imagina se isso se repete? Se eu pareço desesperado, tu parece conformista, então não fica me atacando de graça

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, unx disse:


Claro que o vídeo é icônico, perfeito, não demorou, viralizou, mas o single saiu uma semana antes de começar a tocar e demorou um século depois de Make Me. Lembrando que Make Me teve certo azedismo nas áreas. Se eu sou desesperado, tu é conformista. Para de me atacar de graça!

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Quem tá te atacando? Wtf? :ines2: 

Eu realmente fiquei de boa nessa espera, a campanha de Make Me foi enorme e o single teve estabilidade. Demorou pra lançar outro single? Sim, mas saiu nos conformes e sem vazamentos, o que já é um progresso após a tragédia do vídeo de Make Me que fez até o lançamento ser antecipado. Não da pra ficar chorando as pitangas agora. Isso não é se conformar, é ser paciente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeAblo disse:

Se ela tivesse comprado o Icon igual a JLO.... n

HAHAHA grito

Mas pensando bem, esse negócio de boicote é balela né? Até porque se um artista pensar "eu não vou em tal premiação porque nunca me deram prêmio" dependendo do Award, o artista é quem perde, o AMA mesmo é a melhor oportunidade pra se promover.

Enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tá te atacando? Wtf? :ines2: 

Eu realmente fiquei de boa nessa espera, a campanha de Make Me foi enorme e o single teve estabilidade. Demorou pra lançar outro single? Sim, mas saiu nos conformes e sem vazamentos, o que já é um progresso após a tragédia do vídeo de Make Me que fez até o lançamento ser antecipado. Não da pra ficar chorando as pitangas agora. Isso não é se conformar, é ser paciente. 


Me chamando de desesperado por apontar as falhas. Claro que a demora foi boa por ter proporcionado um dos melhores clipes dela em todos os sentidos. Mas ainda tem muito o que ser feito e Make Me teve o hype de lead single + VMA, mas pouco apoio nas rádios. SP não tem os dois primeiros, mas espero que tenha nas rádios (que é o que mais importa) e alguns eventos além dos festivais para firmar a música. Estabilidade a Britney sempre conseguiu meio sem querer, os marcos dela são de estreia. Isso deixa apreensivo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...