Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Quantum disse:

falar nisso esse diretor podia liberar um director's cut com mais cena da dança com a tinashe AKWKTUe.gif

Ia ser legal, mas tenho a impressão de que a "coreografia" delas é uma coisa meio improvisada... Sei lá. Posso estar pensando isso por as cenas delas dançando terem sido picotadas (e isso não é reclamação, já que pelo menos a gente consegue ver a Britney dançado por mais de um segundo nesse clipe, diferentemente de HIAM, que só por deus...). Pra mim parece q elas organizaram ali na hora uns movimentos, mas posso estar totalmente enganado. De qualquer forma, I'm all in por uma director's cut 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Quantum disse:

proximo feat pode entrar enrique iglesias  AKWKTUe.gif

Amo o Enrique. Um dos meus cantores favoritos. Eu ia adorar se fizessem uma versão de CYM com ele (Ou até mesmo se ele e a Britney fizessem uma música nova pro Album dele e tal...) Fora que ele gosta bastante da Brit

Mas acho que antes tem que vir Liar. Slumber Party tem tudo pra hitar, e se hitar com certeza teremos um terceiro single. e por ai vai...

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ally disse:

Ia ser legal, mas tenho a impressão de que a "coreografia" delas é uma coisa meio improvisada... Sei lá. Posso estar pensando isso por as cenas delas dançando terem sido picotadas (e isso não é reclamação, já que pelo menos a gente consegue ver a Britney dançado por mais de um segundo nesse clipe, diferentemente de HIAM, que só por deus...). Pra mim parece q elas organizaram ali na hora uns movimentos, mas posso estar totalmente enganado. De qualquer forma, I'm all in por uma director's cut 

tbm achei bem improvisado menos aquela parte da quicada mas deve ser otima a cena completa AKWKTUe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...