Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

AMEI o clipe, confesso que não gostava de SP, MAAAAAAAIS o clipe me fez gostar da musica.

Ela esta linda, estou besta com tamanha beleza.

(Mais fico triste que demorou tanto para sair o 2º Single, infelizmente não vai ser HIT, muito artista de peso lançando musica e álbum atualmente.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, mrclumsy disse:

KKKKKKKKKK

to aqui pra causar mesmo to na era blackout caralho

pop nunca foi genero msm, aqui uma aulinha do wikipedia pras burras

https://pt.wikipedia.org/wiki/Música_pop

 

BRITNEY É RAINHA DANCE, ACEITEM xXFlOWQ.gif

rainha dance? a Britney tem 2 albuns em que ela usa um pouco do genero em algumas músicas... e mesmo assim dentro do pop. Britney é uma artista essencialmente pop, que inclui pegar influencias de outros gêneros (sim, gêneros como o próprio pop). Madonna tbm brincou com o dance algumas vezes, mas nenhuma das duas são artistas dance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, c.max disse:

Não sei se é loucura, mas li em um site que Slumber party está no Pre-release. Achei estranho mas se for para pra pensar faz sentido, porque a musica não foi enviada oficialmente pra radios, não está nos lançamentos do spotify e nem itunes.

Uma música radiofônica dessas bicho, solta logo.. mas ok, devem lançar oficialmente na terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RafaSantana disse:

rainha dance? a Britney tem 2 albuns em que ela usa um pouco do genero em algumas músicas... e mesmo assim dentro do pop. Britney é uma artista essencialmente pop, que inclui pegar influencias de outros gêneros (sim, gêneros como o próprio pop). Madonna tbm brincou com o dance algumas vezes, mas nenhuma das duas são artistas dance

o pop é pegar essencia de outros generos amore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...