Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (16/11/2016)


EvandroJr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 500
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, LukiiH disse:

Mas quem coreografou foi o Chase

Chase redutivo também então. rs
Eu gostei, mas pra quê repetir a pose de MM?

De qualquer forma, vendo mais completa não está tão igual assim.   :gret38:

E concordo com o que tu falou por ali citando a dupla de WB. Nossa, adorei o trabalho deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gabe R. disse:

a charm tava com eles la na gravação do video

e o passinho de make me colado duvido que tenha sido ele kkkk

Foi só uma jogada pro chão.

 

Agora, unx disse:

Chase redutivo também então. rs
Eu gostei, mas pra quê repetir a pose de MM?

De qualquer forma, vendo mais completa não está tão igual assim.   :gret38:

E concordo com o que tu falou por ali citando a dupla de WB. Nossa, adorei o trabalho deles.

Quando a residência começou todo mundo xingava eles e odiava o trabalho deles. Vontade real de pegar os tópicos antigos e jogar na cara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Knoux disse:

Gente KKKK

Não é reclamando não, mas desde que Britney gravou aquele comercial do Private Show ela usa os movimentos do chão nas novas performances tudo, usou em Toxic no BBMA, vai pro chão em Make Me, em DYWCO e agora em Slumber Party :gmri: KKKKK

Resultado de imagem para private show britney gif

Tem uns 3 movimentos que sempre se repetem e eu não gosto disso porque tira o "brilho" dele. Fica lindo, legal na coreo, mas não é mais marca de tal performance/música/vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LukiiH disse:

Foi só uma jogada pro chão.

 

Quando a residência começou todo mundo xingava eles e odiava o trabalho deles. Vontade real de pegar os tópicos antigos e jogar na cara .

Eu lembro muito bem disso. Aliás, reclamavam até do Fuentes na era Circus, sendo que foi até premiado pelo clipe da música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem legal, eu adorei, mas realmente ta bem repetitivo, acho que só tem que chamar alguém novo pra coreografar msm, pq os movimentos de todas as novas coreografias ficam se repetindo de um lado pra outro, nem as aulas da Britney pras gurizinha se safam AHAHHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...