Ir para conteúdo



Britney entre os 10 maiores debuts feminino do ano


Nemesis

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Hugo disse:

Tava vendo a guerra no twitter hoje e fiquei indignado. Não faz lógica nenhuma comparar as vendas da Britney com a Gaga. Britney lançou seu NONO álbum de estúdio, tem 18 anos de carreira. Gaga lançou o quinto (?), não tem nem 10 anos na indústria e ja ta nessa situação. :okqueri: O fato da Britney ainda vender e pegar posições decentes é incrível. :okqueri:

O Glory ta sofrendo pelo o que a era BJ fez na imagem da Britney... mas com toda essa promo que tivemos e ainda teremos, tudo há de melhorar pra próxima era. Parabéns, Mave & rick. :okqueri:

que fatudo more  74XYwJU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Hugo disse:

Tava vendo a guerra no twitter hoje e fiquei indignado. Não faz lógica nenhuma comparar as vendas da Britney com a Gaga. Britney lançou seu NONO álbum de estúdio, tem 18 anos de carreira. Gaga lançou o quinto (?), não tem nem 10 anos na indústria e ja ta nessa situação. :okqueri: O fato da Britney ainda vender e pegar posições decentes é incrível. :okqueri:

O Glory ta sofrendo pelo o que a era BJ fez na imagem da Britney... mas com toda essa promo que tivemos e ainda teremos, tudo há de melhorar pra próxima era. Parabéns, Mave & rick. :okqueri:

Eu não penso que seja esse o motivo, deve ter mais haver com alguma coisa em relação a própria Britney mesmo do que com relação ao "Britney Jean". O "Glory" tem bastante visibilidade e crédito ao meu ver! As poucas vendas do "Glory" como reflexo do resultado do desempenho que o "Britney Jean" alcançou (que foi baixo em se tratando de divulgação), acho difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Isael disse:

Eu não penso que seja esse o motivo, deve ter mais haver com alguma coisa em relação a própria Britney mesmo do que com relação ao "Britney Jean". O "Glory" tem bastante visibilidade e crédito ao meu ver! As poucas vendas do "Glory" como reflexo do resultado do desempenho que o "Britney Jean" alcançou (que foi baixo em se tratando de divulgação). Acho difícil. O "Glory" tá bem independente, agora se fosse o contrário, aí poderia ser.

Migo, to falando da era Britney Jean num todo, independente dos motivos. Tudo ali ajudou pra manchar um pouco a imagem da Britney, da falta de divulgação a falta de singles. O álbum ter sido ruim fez com que a procura pela Britney diminuísse. 100% das reactions do Glory as pessoas ficam chocadas com a inquestionável qualidade do álbum, ninguém esperava isso depois do Britney Jean, nem mesmo os fãs. Eu vejo o Glory como uma borracha, é ele que vai aumentar a expectativa tanto dos fãs quanto do público pra próxima era.  3cWuL3r.gif
Vamos comparar com a Ladra? Ela lançou um álbum horrível e em seguida lançou um álbum ótimo, de surpresa e com um marketing fodido. Isso tudo fez com que o público esperasse pelo próximo passo dela, todo mundo quis provar o suco de cocô sem saber se é bom ou não pelo antecessor ter sido ótimo. E sim, o lemonade é uma merda e as rádios não darem atenção pra nenhuma das tentativas de single dela não me deixam mentir.3cWuL3r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Hugo disse:

Migo, to falando da era Britney Jean num todo, independente dos motivos. Tudo ali ajudou pra manchar um pouco a imagem da Britney, da falta de divulgação a falta de singles. O álbum ter sido ruim fez com que a procura pela Britney diminuísse. 100% das reactions do Glory as pessoas ficam chocadas com a inquestionável qualidade do álbum, ninguém esperava isso depois do Britney Jean, nem mesmo os fãs. Eu vejo o Glory como uma borracha, é ele que vai aumentar a expectativa tanto dos fãs quanto do público pra próxima era.  3cWuL3r.gif
Vamos comparar com a Ladra? Ela lançou um álbum horrível e em seguida lançou um álbum ótimo, de surpresa e com um marketing fodido. Isso tudo fez com que o público esperasse pelo próximo passo dela, todo mundo quis provar o suco de cocô sem saber se é bom ou não pelo antecessor ter sido ótimo. E sim, o lemonade é uma merda e as rádios não darem atenção pra nenhuma das tentativas de single dela não me deixam mentir.3cWuL3r.gif

Pois é... É porque o "Britney Jean" já é tão mal visto que eu fico até com pena dele. Mas faz sentido o que você colocou! É que a Briney devia ter se dado mais no "Britney Jean". Enfim... Já em relação ao Lemonade, eu não sei o que a galera achou de tão bom nesse album. Pra mim, os albuns de sucesso da Beyoncé que eu considero são os de 2003 à 2008. Os demais, NAM! Ninguém merece!  gretll3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hugo disse:

Migo, to falando da era Britney Jean num todo, independente dos motivos. Tudo ali ajudou pra manchar um pouco a imagem da Britney, da falta de divulgação a falta de singles. O álbum ter sido ruim fez com que a procura pela Britney diminuísse. 100% das reactions do Glory as pessoas ficam chocadas com a inquestionável qualidade do álbum, ninguém esperava isso depois do Britney Jean, nem mesmo os fãs. Eu vejo o Glory como uma borracha, é ele que vai aumentar a expectativa tanto dos fãs quanto do público pra próxima era.  3cWuL3r.gif
Vamos comparar com a Ladra? Ela lançou um álbum horrível e em seguida lançou um álbum ótimo, de surpresa e com um marketing fodido. Isso tudo fez com que o público esperasse pelo próximo passo dela, todo mundo quis provar o suco de cocô sem saber se é bom ou não pelo antecessor ter sido ótimo. E sim, o lemonade é uma merda e as rádios não darem atenção pra nenhuma das tentativas de single dela não me deixam mentir.3cWuL3r.gif

Fatudo como sempre. Disse o que pensei e tava pensando. +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Hugo disse:

Tava vendo a guerra no twitter hoje e fiquei indignado. Não faz lógica nenhuma comparar as vendas da Britney com a Gaga. Britney lançou seu NONO álbum de estúdio, tem 18 anos de carreira. Gaga lançou o quinto (?), não tem nem 10 anos na indústria e ja ta nessa situação. :okqueri: O fato da Britney ainda vender e pegar posições decentes é incrível. :okqueri:

O Glory ta sofrendo pelo o que a era BJ fez na imagem da Britney... mas com toda essa promo que tivemos e ainda teremos, tudo há de melhorar pra próxima era. Parabéns, Mave & rick. :okqueri:

This! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...