Ir para conteúdo



Britney entre os 10 maiores debuts feminino do ano


Nemesis

Mensagens recomendadas

Tava vendo a guerra no twitter hoje e fiquei indignado. Não faz lógica nenhuma comparar as vendas da Britney com a Gaga. Britney lançou seu NONO álbum de estúdio, tem 18 anos de carreira. Gaga lançou o quinto (?), não tem nem 10 anos na indústria e ja ta nessa situação. :okqueri: O fato da Britney ainda vender e pegar posições decentes é incrível. :okqueri:

O Glory ta sofrendo pelo o que a era BJ fez na imagem da Britney... mas com toda essa promo que tivemos e ainda teremos, tudo há de melhorar pra próxima era. Parabéns, Mave & rick. :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Hugo disse:

Tava vendo a guerra no twitter hoje e fiquei indignado. Não faz lógica nenhuma comparar as vendas da Britney com a Gaga. Britney lançou seu NONO álbum de estúdio, tem 18 anos de carreira. Gaga lançou o quinto (?), não tem nem 10 anos na indústria e ja ta nessa situação. O fato da Britney ainda vender e pegar posições decentes é incrível.

O Glory ta sofrendo pelo o que a era BJ fez na imagem da Britney... mas com toda essa promo que tivemos e ainda teremos, tudo há de melhorar pra próxima era. Parabéns, Mave & rick. 

Não podia concordar mais 74XYwJU.gif  Amém, Hugo  74XYwJU.gif É blasfêmia comparar o ícone com a Gaga  74XYwJU.gif  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ao invés de ficar nessa guerrinha de qual diva pop vendeu mais, deveríamos é torcer por todas elas. 

Porque o mundo da música voltou a ser dominado pelos cuecas, é só ver o histórico de debut masculino no ano, e o The Weeknd tem previsão de debutar com 400k 

Homem tá vendendo muito fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jonas Carvalho disse:

Homem voltou a ser mais vendido no mundo todo. No EUA só da Drake, Justin B, Justin T, The Weenknd. Coreia só dá BTS, EXO, SHINee e etc, UK. Bruno, Zayn, Justin B e etc.

Homens na coreia sempre venderam muito mais do que Girlband, para de citar como exemplo, e alias, na coreia os grupos femininos tão começando a ter mais visibilidade nos fisicos, vide twice, gfriend e até mamamoo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hugo disse:

Tava vendo a guerra no twitter hoje e fiquei indignado. Não faz lógica nenhuma comparar as vendas da Britney com a Gaga. Britney lançou seu NONO álbum de estúdio, tem 18 anos de carreira. Gaga lançou o quinto (?), não tem nem 10 anos na indústria e ja ta nessa situação. :okqueri: O fato da Britney ainda vender e pegar posições decentes é incrível. :okqueri:

O Glory ta sofrendo pelo o que a era BJ fez na imagem da Britney... mas com toda essa promo que tivemos e ainda teremos, tudo há de melhorar pra próxima era. Parabéns, Mave & rick. :okqueri:

sim, eu também não entendo essa comparação. a gaga não faz mais que a obrigação dela, Britney no quinto CD tava com um single no top 3 da HOT 100 enquanto o Blackout debutava com 290k (só não pegou #1 pq a Billboard de última hora mudou algumas regras de contagem naquela época)

 

gaga vendeu bem, mas pra quem não tem nem 10 anos de carreira e nunca lançou um GHits, vendeu muito mal. com exceção da beyoncé, repare que todas as outras venderam tudo dentro de uma mesma margem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...