Ir para conteúdo



GoldSoundz confirma qual será o novo single + novo trecho dos stems!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Luck Silva disse:

eles seguraram mto 2 single pra fechar ano com ele

não acredito que começem ano que vem com mais singles pro album

que não ta nem vendendo bem infelizmente

pior de tudo é que Glory pode sim ter vários singles fortes

mas gravadora não vive de brisa neh

Pois é, eu particularmente achei o lançamento do álbum muito precoce. :ines2: Eles poderiam lançar o álbum no meio de Janeiro em 2017 e focar na divulgação desses singles e ao mesmo tempo promovendo o álbum. Lançava dois singles por agora, um em agosto como foi feito e um no inicio novembro. Depois podia lançar o terceiro single simultaneamente com o álbum. :gret37: E depois pensar melhor em quais seriam os dois próximos singles. Eu tenho certeza que se a estratégia não fosse tão afobada como eles fizeram, provavelmente por medo de vazamentos, poderíamos de ter consigo pelo menos 200 mil copias na primeira semana e pego o #1. :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Felipe Jean disse:

Também acho que a era morre no 2nd, o album já tá fora da hot200 dessa semana.

BJ e Glory são os Bionic e Lotus da Britney, infelizmente.

Tudo culpa da RCA.

Já disso isso aqui no fórum mas, se esse álbum tivesse caído nas mãos da Interescope já estariam no terceiro single facinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, _p_dan disse:

Pois é, eu particularmente achei o lançamento do álbum muito precoce. :ines2: Eles poderiam lançar o álbum no meio de Janeiro em 2017 e focar na divulgação desses singles e ao mesmo tempo promovendo o álbum. Lançava dois singles por agora, um em agosto como foi feito e um no inicio novembro. Depois podia lançar o terceiro single simultaneamente com o álbum. :gret37: E depois pensar melhor em quais seriam os dois próximos singles. Eu tenho certeza que se a estratégia não fosse tão afobada como eles fizeram, provavelmente por medo de vazamentos, poderíamos de ter consigo pelo menos 200 mil copias na primeira semana e pego o #1. :gret34:

mas acho que parte desse afobamento foi por parte dos fãs

olha os tópicos logo quando Make Me saiu, o pessoal comentando que precisava de mais músicas inéditas e o álbum completo de uma vez, acho que isso de lançar single e muito tempo depois o álbum não serve pra britfã :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que tem mais single sim

pode nao ter tanto apoio$ da rca mas deve ter

qDxUjAO.gif

se bem que ela ter posto alien na pom deve ter sido pra peitar crente que ia conseguir 

qDxUjAO.gif

sei la

uma multimilionária como a britney pode mt bem bancar um clipe, nao sei como sao os transmitis disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Britney Lanças disse:

mas acho que parte desse afobamento foi por parte dos fãs

olha os tópicos logo quando Make Me saiu, o pessoal comentando que precisava de mais músicas inéditas e o álbum completo de uma vez, acho que isso de lançar single e muito tempo depois o álbum não serve pra britfã :b: 

Eu lembro, a maioria estava bem afoita, mas se RCA e o time da Britney for levar em conta só o que os fãs querem, eles só vão afundar a Britney na lama. :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...