Ir para conteúdo



Segundo rumores, Britney ensaiou Slumber Party hoje pela primeira vez


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 184
  • Publicado há
  • Última resposta
58 minutos atrás, JFell disse:

O Que? Num álbum onde existe ( I Got That ) Boom Boom, BOM e TOMH ela escolheria The Answer e BNG? NUNCA amore  nCUYFjg.gif

Porque não? Pra você poderia não ser, mas pra mim poderia! Se for por isso "(I Got That) Boom Boom" (Featuring Ying Yang Twins), "Breathe On Me" e "Touch Of My Hand" não foram escolhidas como singles, tiveram destaque mas não desmerece as outras que são boas para gostos diferentes! Pra isso existe o CD também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Isael disse:

Porque não? Pra você poderia não ser, mas pra mim poderia! Se for por isso "(I Got That) Boom Boom" (Featuring Ying Yang Twins), "Breathe On Me" e "Touch Of My Hand" não foram escolhidas como singles, tiveram destaque mas não desmerece as outras que são boas para gostos diferentes! Pra isso existe o CD também!

Comercialmente falando, em relação aos singles e proposta do álbum. E jamais disse que The Answer é ruim. Só não tinha tanto potencial, na minha opinião, claro. Não precisa tacar pedras, estou falando aqui de SINGLES, não da qualidade de cada música do CD. beijos de luz  marido.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, JFell disse:

Comercialmente falando, em relação aos singles e proposta do álbum. E jamais disse que The Answer é ruim. Só não tinha tanto potencial, na minha opinião, claro. Não precisa tacar pedras, estou falando aqui de SINGLES, não da qualidade de cada música do CD. beijos de luz  marido.gif

 

11 horas atrás, JFell disse:

Comercialmente falando, em relação aos singles e proposta do álbum. E jamais disse que The Answer é ruim. Só não tinha tanto potencial, na minha opinião, claro. Não precisa tacar pedras, estou falando aqui de SINGLES, não da qualidade de cada música do CD. beijos de luz  marido.gif

 Eu comentei brevemente das demais músicas, mas não foi querendo afirmar que você estivesse se referindo a qualidade de cada música. Desculpe a forma como eu me expressei na escrita, devo ter me mostrado meio alterado, mas não foi querendo "tacar pedras" ou ofender você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...