Ir para conteúdo



Atualização: Glory na Billboard 200


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, JFell disse:

sinceridade? total? ok. Para levantar vendas, trazer #1 de novo, é um especial cantando ao vivo e surpreendendo o mundo, ou algo mais próximo conectado ao público, porque a falta de interesse de quem não é fã, é por achar que a fada é apenas famosa e não uma ARTISTA! fim :lexie5:

Eu tenho que concordar. Como a brit se limita ela acaba perdendo a credibilidade e interesse, ela precisa de algo surpreendente para chocar as pessoas. Se fosse bem trabalhado, o glory seria um álbum ideal para a conexão com o público e reafirmar a brit como uma artista talentosa que ela é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste ver um CD tão foda floopando deste jeito. Sinceramente? Eu não ligo muito para vendas hoje em dia, mas queria que o CD tivesse vendido pelo menos o dobro do que vendeu até agora.

As ações promocionais desta era estão legais, teve festival, entrevistas interessantes, performances em programas de TV, mas tudo muito avulso. Eu acho que eles deveriam ter feito algum documentário menor, tipo o I am the Femme Fatale, pra semana do lançamento do CD, investido mais em vídeos, pois nós estamos na época dos vídeos. Já que deu erro o clipe de MM, ela já deveria ter lançado outro clipe pra apagar a cagada. O 2º single do álbum deveria estar bombando por aí.

Ela se expôs, fez performances que várias pessoas no mundo todo assistiram, os shows fora de Vegas foram "ousados", eles mudaram muitas coisas, coreografias, repaginaram algumas performances e ficou realmente bom.

A era tava com cara de que ia ser a melhor em anos, mas confesso que tem sido mais desesperador do que na BJ, pois lá ainda tinha a POM para nos causar uma ansiedade positiva. Agora? Nossa ansiedade é para saber se o álbum vai morrer nisso, ou se vai acontecer algo surpreendente para nos animar. 

Acho que eles deveriam estar investindo em divulgação de verdade, que vai dar resultado, estudando as melhores épocas pra lançar as coisas, etc. Parece que a era foi toda mal planejada. Eles não poderiam ter feito isso depois do B8, aquela coisa morna e que soa estranha. 

Sei lá, é bizarro pensar isso, mas muitas vezes parece que eles estão se auto sabotando. :lexie5:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que adianta fazer todo essa auê para single se nenhuma musica vai salvar o album rsrs?


Vai recuperar a credibilidade dela na rádio, nos clipes, pavimentar o caminho para um B10 ou talve até outro single.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bruno7 disse:
eu já sonhei tanto com a Britney cantando liar com microfone de mão enquanto o publico responde em coro..kkk:chora2:

No Grammy, ela vai ganhar com Glory e por isso terá que cantar live. Vai ser um medley com intro angelical de Invitation, daí vem Just Luv Me com vestidão, ele se rasga e ela pega um suporte de microfone para cantar Liar bem agressiva. No refrão não vai ter instrumental para o povo bater palma seguindo a música. Na sequência ela repete o refrão de maneira explosiva com o microfone na mão, arrastando o suporte pelo palco enquanto sai faisca dele na parte que encosta no chão. Começa Do You Wanna Come Over é ela é emenda num break de Make Me, muda a roupa e começa Slumber Party num final fofo e empolgante. As 3 primeiras performances serão live, depois base e no final playback com ela cantando umas partes por cima e gritinhos, bem descontraída. S2

Daqueles que aliçam ser manager dela. Haha

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, unx disse:


No Grammy, ela vai ganhar com Glory e por isso terá que cantar live. Vai ser um medley com intro de Invitatin, daí vem Just Luv Me com vestidão, ele se rasta e ela pega um suporte de microfone para cantar Liar. No refrão não vai ter instrumental para o povo bater palminha e depois ela repete ele de modo explosivo com o microfone na mão, andando pelo palco arrastando o suporte do microfone saindo faisca na parte que encosta no chão. Começa Do You Wanna Come Over, imenda num break de Make Me, muda a roupa e coneça Slumber Party num final fofo. As 3 primeiras performances foram live, depois base e no final playback com ela cantando umas partes por cima e gritinhos, bem descontraída. S2

Daqueles que aliçam ser manager dela. Haha

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

MORTA EU MORRERIA

Imagina um live de What U Need, abrindo o Grammy. 

"I GOT WHAT YOU WANT, I GOT WHAT YOU NEEEEEEEEED -  PAM PAM!" como se estivesse dizendo "vocês queriam um live, toma então um live!"

Acordei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...