Ir para conteúdo



Britney filmará o vídeo para o segundo single com diretor novo!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 525
  • Publicado há
  • Última resposta

Remix com DJ? AAAA que lixo gente

tomara que não, eu já disse e vou dizer de novo sem medo: prefiro a era encerrada aqui do que Britney lançando remix feat 

Cara, a Britney não precisa se escorar. É só lançar a música certa, um clipe bom e promover que o hit vem. Ninguém merece mais um featuring (3 singles seguidos não dá)

A RCA e o Team Britney deveria se tocar que eles trabalham com uma lenda da música que independente de sucesso atual ou não, ela já tem sua marca na industria, e que não devem guiar a carreira dela como guiam da Fifth Harmony por exemplo, aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde 2011, eles estão desespero por hits e ficam fazendo a Britney pegar o bonde

2011: Dr. Luke e Max Martin fizeram o Femme Fatale porque eram os produtores do momento, se não bastasse isso, ainda chamaram Ke$ha (que só lançava hits na Billboard na época) e Nicki Minaj (rapper da atualidade) pra um remix de um single que já estava sendo hit por conta própria

2013: Will.I.Am produziu o Britney Jean devido ao sucesso de Scream & Shout

2015: Chamaram a Iggy Azalea para Pretty Girls só porque a Iggy hitou em 2014, só que foram tão burros porque a coitada já estava mais queimada e desgastada que tudo.

2015: G-Eazy em Make Me foi uma estratégia sim, rapper novo, com 1 ou 2 hits grandes nos EUA

enfim

Glory é tão maravilhoso e me orgulho disso, e precisa ser trabalhado corretamente, tem potenciais à hits que podem acontecer, e se flopar? Pelo menos flopou com dignidade né não? melhor do que hitar com remix feat ou pior ainda, lançar remix feat e flopar do mesmo jeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...