Ir para conteúdo



O 2º SINGLE NÃO IRÁ MORRER: Billboard faz votação para escolha do single


BritneyBeach

Mensagens recomendadas

  • Respostas 180
  • Publicado há
  • Última resposta

Até a Billboard não está gostando dessa demora kkk

------

There’s no denying that Britney Spears is back. Glory, her ninth studio album, was released in August and there has only been one single so far – “Make Me…” featuring G-Eazy.

With all of the great tracks on the album just waiting to be hits, we want to know which song you think the Princess of Pop should unleash as her next single. Vote now!

------

Não tem como negar, Britney Spears está de volta. "Glory", seu nono álbum de estúdio, foi lançado em Agosto e tem apenas 1 single até agora - "Make Me...".

Com todas estas ótimas faixas do álbum gritando para serem hits, nós queremos saber qual música você acha que a Princesa do Pop deveria lançar como próximo single. Vote agora!

tumblr_ocy9esKKuT1uzh224o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nisso de votação? Deve ser para o terceiro single, vão gravar junto. N

if im dancing pra deixar o album mais flopado ainda, acho q os fãs tem titica de galinha na cabeça, serio

 

LARGUEM ESSA MUSICA E DYWCO


No lugar onde estamos eu só não aceito Provate Show porque já ganhou "clipe" e está velha, mesmo sendo a que menos gosto no album. rs

E não acho IID ruim não, muita gente gosta, piram quando toca na balada e ainda pode ser viral, virou meme quando saiu. Não entendo esse hate na música, mesmo que não seja a minha preferida para segundo single.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...