Ir para conteúdo



UWC: atualização fresquinha do Glory


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 06/10/2016 at 12:47, Math. disse:

Britney está divulgando mas não esta divulgando o álbum, é diferente

 

Exatamente. Querendo ou não, ele está sendo tratado como um BJ. Foi feito de outra maneira, o resultado e a recepção são muito melhores e evidentes, mas ele não está sendo divulgado! Os festivais estão divulgando apenas a residência e funcionando como tour promocional do novo single, com uma faixa avulsa (DYWCO) e a tardia divulgação de WB. Nada foi feito pelo album, o Larry juro que ir no VMA performar o lead single (que patinou por causa do péssimo clipe) em um mashup com a música do rapper venderia o CD sozinho. rs

E seria uma boa promo sim, mas só se fosse um medley. O ideal seria lançar o album agora nos festivais e o single quase colado com o VMA, aí o quadro seria outro totalmente diferente, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2016 at 08:26, InTheOasis disse:

Acho que Glory Is The New DW. Vários hits, porém irá sofrer pra chegar aos 1kk :lexie4:

Quem sabe depois que começarem a gravar bons clipes e divulgarem esses vindouros singles, né? rs

Muito erro nessas datas, a equipe dela é muito atrasada, nossa!!!!!! Ainda falaram naquela entrevista de MM que fã de pop gosta de suspense. lol

Precisam entender que enrolação não cola mais! Se era para não divulgar o album por meses, não deveriam ter lançado ele logo depois do lead single.

Nem o modelo 'antigo', que eles defendem, conseguem fazer direito atualmente. x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...