Ir para conteúdo



[VÍDEOS] Britney no programa britânico Loose Woman!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

só se realmente funcionar kkk

tem vários outros posts falando da equipe dela ter dado dinheiro pra billboard pra falar bem e toda hora dela, manipular os charts

ela nem precisava disso gente... ainda bem que a brit não é desses trambiques

precisa sim amore  K6vM5I2.gif one album wonder dessas  K6vM5I2.gif  ultima chance dela hitar é com super bowl  K6vM5I2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 190
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Aline Vitoria disse:

Isso da gaga eu achava real até uma parte da billboard falando que vai fazer um review decente pro álbum sendo que eles N fazem mais reviews 

 

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

eu fico besta que se não fosse pelo team da gaga ter comprado todas as coisas (woman of the year, as manchetes e afins) ela seria jogada ao ostracismo rapidamente. GENTE

 

eles fazem review, só não dão mais a nota  K6vM5I2.gif e querendo ou não a bill é uma revista sobre musica, ninguém fica de olho no metacritic  K6vM5I2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Aline Vitoria disse:

Isso da gaga eu achava real até uma parte da billboard falando que vai fazer um review decente pro álbum sendo que eles N fazem mais reviews 

 

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

eu fico besta que se não fosse pelo team da gaga ter comprado todas as coisas (woman of the year, as manchetes e afins) ela seria jogada ao ostracismo rapidamente. GENTE

 

só se fosse algo tipo isso só que mais massivo haha

http://www.billboard.com/articles/columns/pop/7486789/britney-spears-glory-comebacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...