Ir para conteúdo



[Grito] Eu Mesma, Andrea Mello arrasando com hinos da nossa diva Britney na Fnac (Completo)


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, felipo disse:

eu amei o desempenho delaaaaaaaaaa  qyGl6v6.gif rainha demais

nao entendo até hj pq foi tão humilhada no programa  qyGl6v6.gif

Foi humilhada porque queriam causar, constranger alguém. Já que não gostavam e nem conheciam direito a Britney, foi a escolhida. Ridículo aquilo!

Ela dança muito, é super profissional, só acho que precisa perder uns quilinhos. O peso não a deixa feia nem a impede de performar, mas em um show de cover cada detalhe pode tornar a experiência de sentir a vibração do artista real ali mais forte. Os covers do Michael Jackson são um belo exemplo e, mesmo quando não tem o físico parecido com o dele, dão um jeito de fazer parecer que tem. Ela parece confiante e é muito esforçada, mas uma emagrecia ajudaria ainda mais a divulgar e enaltecer. Enfim, viral do Pop, adorei a performance e desejo muita sorte a ela.

Alfineram a Fran aí, não entendi o motivo. Ela quer ser cantora e a Britney foi uma inspiração pra isso, não vejo problema algum. Ela não é querida por tantos só porque é magrinha (inclusive em um certo período ela estava magra demais e também foi criticada por isso), mas porque é uma ótima cover. Ela pega todos os trejeitos da Britney, é super fã, mais que alguns que comentaram nos tópicos do Today Show e do VMA. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...