Ir para conteúdo



Nova foto do clipe original de MM


André S.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 104
  • Publicado há
  • Última resposta
43 minutos atrás, Speed Light disse:

Eu conheço um dos adms. Lixo humano. Hackearam o Exhale divulgando o Seul. Eu falava com ele, tentei trocar umas coisas. Ele tentou passar a perna em mim, e ele ficou a ver navios. Bem feito

tem essa história q alguns membros do PJ têm mas nem barulho disso lá no fórum tem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse clipe vazar, vai ser um buzz muito grande. Vai ser site, blog, revistas e fóruns noticiando de tudo quanto é lado. MAS, já aceitei que esse clipe foi enterrado ao lado de Gimme more, Perfume, e outros dela que nunca viram a luz... Eu sinceramente acho que não vaza. Pra mim, as gravações pararam no dia do que ela grita dentro daquele trator...:lexie4:

O estranho disso tudo é Lachapéu não ter falado um só "A" a respeito de toda essa controvérsia, sem falar que mesmo depois da "aparente" briga dela com o Lachapé no trator, ela postou uma foto com aquele modelo, falando que eles se divertiram comendo suchi.:piscaney:

Eu chuto que deve ter sido algo relacionado aos patrocinadores mesmo, mas isso também não me convence, porque se eles vão financiar algo, eles não leriam o roteiro pra ver como suas marcas seriam anunciadas? ENFIM... TEM MUITO FUMAÇA EM TORNO DESSE CLIPE.:ines2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...