Ir para conteúdo



Nova foto do clipe original de MM


André S.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 104
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Tallys' disse:

entrei nesse fórum e n tem nada de confiável até onde eu pude perceber

a fonte deles é a pessoa desse tweet, e ela disse que só ouviu dizer que alguns membros do P&J tem o vídeo completo kkkkkkk

 

Também dei uma olhada. Estão desconfiados que essas fotos HQ são tiradas de um provável HQ remasterizado dos trechos que vazaram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Speed Light disse:

Eu conheço um dos adms. Lixo humano. Hackearam o Exhale divulgando o Seul. Eu falava com ele, tentei trocar umas coisas. Ele tentou passar a perna em mim, e ele ficou a ver navios. Bem feito

isso não é bom pUTquBf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente não sei fazer tópico então vou postar aqui mesmo!

A revista Cosmopolitan entrou na briga para que o clipe "Make Me (Explicit Version)" seja divulgado. Em matéria recente a revista diz: 

"Britney Spears é responsável por alguns dos vídeos musicais mais emblemáticos de todos os tempos, e com base em algumas cenas que vazou recentemente , parece que o vídeo da música original para "Make Me...ft. G- Eazy )" entrou para esta lista. 

O clipe mostra a Britney usando lingeries pretas e tom de pele, cercada por dançarinos minimamente vestidos no que parece ser um estúdio de pole- dancing . O vídeo é simples , divertido e incrivelmente sexy - e vale mencionar que é muito diferente do clipe lançado oficialmente. 

Como muitas pessoas publicaram no Twitter, Britney provavelmente teve de trocar os vídeos por razões financeiras, como o vídeo oficial de música apresenta alguns produtos e marcas que patrocinaram o clipe. Infelizmente, o mundo agora sabe e quer assistir a primeira versão do vídeo completa"

#MakeMeOriginalVersion

O fórum neoabo.com publicou essas duas imagens em HQ do vídeo 'Make Me (Explicit Version).

 

14225434_612210765624481_156793314127533

 

14141833_612210772291147_552978299305621

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luck Silva disse:

infelizmente não sei fazer tópico então vou postar aqui mesmo!

A revista Cosmopolitan entrou na briga para que o clipe "Make Me (Explicit Version)" seja divulgado. Em matéria recente a revista diz: 

"Britney Spears é responsável por alguns dos vídeos musicais mais emblemáticos de todos os tempos, e com base em algumas cenas que vazou recentemente , parece que o vídeo da música original para "Make Me...ft. G- Eazy )" entrou para esta lista. 

O clipe mostra a Britney usando lingeries pretas e tom de pele, cercada por dançarinos minimamente vestidos no que parece ser um estúdio de pole- dancing . O vídeo é simples , divertido e incrivelmente sexy - e vale mencionar que é muito diferente do clipe lançado oficialmente. 

Como muitas pessoas publicaram no Twitter, Britney provavelmente teve de trocar os vídeos por razões financeiras, como o vídeo oficial de música apresenta alguns produtos e marcas que patrocinaram o clipe. Infelizmente, o mundo agora sabe e quer assistir a primeira versão do vídeo completa"

#MakeMeOriginalVersion

O fórum neoabo.com publicou essas duas imagens em HQ do vídeo 'Make Me (Explicit Version).

 

14225434_612210765624481_156793314127533

 

14141833_612210772291147_552978299305621

realmente deve ser algum video remasterizado, pq essas cenas ja sairam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...