Ir para conteúdo



COBERTURA: Today Show


Carmencita

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, tucananets disse:

Li agora a critica do site yahoo Brasil, nossa nunca vi nada tão ofensivo como isso, como deixam publicar esse tipo de matéria?

https://br.noticias.yahoo.com/britney-spears-tenta-emplacar-maturidade-mentirosa-205609780.html

 

“Make Me…” traz a participação do rapper G-Eazy  – bem, ele se autodenomina desta forma, mas não passa de um branquelo embusteiro 

Nussa, que pessoa não profissional e doente:orangu:

A crítica é tão porca  e ignorante que achei até engraçada a burrice da pessoa que escreveu:orangu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU acho que ta na hora da britney chamar uma nova coreografa  J0JELv5.gif sla.. só acho.. a melhor att dessa coreografa que ta agora foi a pom 2.0... agora deu uma relaxada..   J0JELv5.gif num aguento essa coreo de make me da pom  J0JELv5.gif  até eu crio passos melhores  J0JELv5.gif pelo menos no vma teve mais energia e foi mais pisante  J0JELv5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thi disse:

ai gente o problema nem foi a coreografia, mas a britney parece cansada  J0JELv5.gif

não teve o fogo do vma  J0JELv5.gif

falam isso toda vez, tem um show da pom q ela ta bem contente com make me...entao nem é verdade

é a coreografia mesmo, nao tem como ela ''bater cabelo'' pular de alegria, se a coreografia é daquela forma e a musica pede coreografia mais lenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...