Ir para conteúdo



Assista a performance de Make Me... / Me, Myself & I (Live from the 2016 MTV VMAs) ft. G-Eazy + FOTOS


Igs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 880
  • Publicado há
  • Última resposta

é agora... bora pros streams... spotify (Make Me e Glory) e Youtube/Vevo (Carpool, Clipe, Audio e VMA)...#2 no iTunes... Make Me deve subir ja essa semana e mais ainda na próxima se as vendas continuarem subindo... bem que depois de todo esse endeusamento ela poderia anunciar mais algo pra sexta no Today né? to rezando, orando, pedindo a tudo q existe. :dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gesta disse:

Gente, desabafo, como cês conseguem entrar no fb em páginas pop (Popline e etc) e vê o povo massacrando a perfomance? Não agüento e respondo sempre olha

eu qnd entro ignoro todos... só comento "AMO, PERFEITA" e saio... nunca mais volto pra ler os idiotas :dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gesta disse:

Gente, desabafo, como cês conseguem entrar no fb em páginas pop (Popline e etc) e vê o povo massacrando a perfomance? Não agüento e respondo sempre olha

são fãs da beyonce KKKKK por isso nem ligo, tem que ir em site internacional , vá ao daily mail os comentarios são positivos :clo6: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...