Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney e G-Eazy chegando ao MGS para ensaiar (26/08)


TheDaftVoyager

Mensagens recomendadas

Não estou falando com base no que 'a sociedade' acha, estou falando com base nas minhas preferências. Gosto de vários tipos de corpo/beleza e mesmo assim não vejo graça. E pra mim ele tá mais pra desengonçado que charmoso.

Só uma questão de gosto ;)


Entendo, também não vejo tudo isso nele, como falei, mas acho legal ele ser admirado sem seguir padrões. Fico zzz quando o povo morre por homens que tem mais 500 iguais em qualquer canto.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta
28 minutos atrás, unx disse:

 


Também não acho ele tudo isso, mas tem seu charme e acho que é isso que gostam. Não é porque tem rosto e corpo como a sociedade espera que deve ser considerado bonito, então acho legal que admirem ele mesmo sendo fora do padrão.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

 

acho que é justamente por isso, não é aqueles bombadinhos lisos que tem no clipe de work from home, ta mais parecido com aquele teu vizinho que tu adoraria que te pegasse...tipo isso (pelo menos comigo, vi uma foto do gfácil de barba e meu senhor, eu deixava ele chupar o meu dedão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é justamente por isso, não é aqueles bombadinhos lisos que tem no clipe de work from home, ta mais parecido com aquele teu vizinho que tu adoraria que te pegasse...tipo isso (pelo menos comigo, vi uma foto do gfácil de barba e meu senhor, eu deixava ele chupar o meu dedão)


Dead na descrição. Kkk


Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu roteiro da performance kkk  yHcovj4.gif  ela começava com trecho de invitation em cima da tv com vários dancers fazendo uma piramide de gente dps ela descia e ficava dentro e uma tv   yHcovj4.gif ai ficava um video passano enquanto ela se trocava

ai o canal mudava e começava make me ela numa cama dentro da tv  yHcovj4.gif  aí a tv se abria e ela saia 

na parte do g facil ele é um entrevistador de talk show e ela fica dançando na mesa dele  yHcovj4.gif  igual government hooker na btw 

ai no final ela matava ele igual a gaga fazia  yHcovj4.gif  pra polemizar e ficava pelada e dancers vestidos de executivos vinham e colavam etiquetas de preço no corpo dela  yHcovj4.gif  amo

boa tarde  yHcovj4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...