Ir para conteúdo



[YASss] Executivo da RCA está lutando pelo suporte de Make Me nas rádios!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta

make me precisa virar hit; o unico erro da era foi o clipe regravado mesmo, se fosse lançado o original tudo iria combinar, o video se encaixaria muito mais com o album, ja o video que temos parece mais um video de adolescente, esse album é maduro pra um video daqueles e make me tbm, enfim... ja que cancelaram o explicito eles poderiam ao menos ter tido o trabalho de fazer um video mais conceitual que casasse com o album inteiro, com essa vibe que ele trouxe, nem que fosse ela sozinha igual aqueles videos caseiros de breathe on me que ela postou no insta... sinceramente ainda nao entendi essa historia desse video, so sei que é mt estranho. Quero make me HIT 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que isso dará certo???!!

Nossa quero ver como será essa semana, mas realmente eu achei muito estranho uma musica de Britney Spears não estar indo bem nas radios, só teve aumentos de audiencia nas 2 primeiras semanas, e de resto nem quer subiu bem, só vem caindo.

Saudades quando a musica dela, subia de 1M a 2M por dia, com rolling e tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, DodoGaldino disse:

Parece que está dando certo, o e-mail da RCA: Issoo a 4 horas!

"Make Me" is starting to pick up on Radio

Positive updates the past 3 days with a greater increase each day. Today was +103 spins (5,784) for a new peak! 

AI É AGORA  J3sAFbB.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...