Ir para conteúdo



[YASss] Executivo da RCA está lutando pelo suporte de Make Me nas rádios!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta

E ela merece mesmo que os executivos briguem muito por ela.

Parece que nesse album ela pegou todas as criticas construtivas e usou a seu favor.

Variou estilos, saiu da zona de conforto (não foi com um produtor típico "Britney"),inovou (que é o que espera-se dela), usou diferentes tecnicas vocais (em perfume criticaram ela por ter cantado no tom mais confortavel durante a musica toda)...Efim, que colha mesmo os frutos que merece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ace disse:

E ela merece mesmo que os executivos briguem muito por ela.

Parece que nesse album ela pegou todas as criticas construtivas e usou a seu favor.

Variou estilos, saiu da zona de conforto (não foi com um produtor típico "Britney"),inovou (que é o que espera-se dela), usou diferentes tecnicas vocais (em perfume criticaram ela por ter cantado no tom mais confortavel durante a musica toda)...Efim, que colha mesmo os frutos que merece

Achei ótimo que ela buscou vários produtores fora desse meio pop. 

1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

 fiquei até triste com esse numero q ele colocou de views pro clipe de make me, mto baixo pros padrões de hj

 

Ele só quis mostrar que a música tá crescendo sem apoio com os dados de streams, pedidos nas rádios e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hugo disse:

Achei ótimo que ela buscou vários produtores fora desse meio pop. 

Ele só quis mostrar que a música tá crescendo sem apoio com os dados de streams, pedidos nas rádios e etc.

sim, mas se fosse outra ocasião a britney já teria no mínimo 50 milhoes, falo sobre os views mesmo, nao sabia q tava só em 17

até eu mesmo nao ando vendo o clipe, fazer o q, acho q esse vai ser o unico ''erro'' da era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...