Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Ley

      Star magazine 03/06
      Diz que ela e o soliz estão cada vez mais juntos desde o incidente do hotel, que eles parecem estar numa situação "nós contra o mundo". Diz que ela não quer estar sozinha. Que ele é um ótimo cara e um bom pai, e que quer que ele seja o pai do filho que ela tanto quer e que vê ele como um futuro bom marido
      · 18 respostas
    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 10 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas

[YASss] Executivo da RCA está lutando pelo suporte de Make Me nas rádios!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

O executivo da RCA Joe Riccitelli enviou uma carta para a maioria das rádios americanas perguntando o que realmente os faz incluir uma música em suas playlists, dando os dados do crescimento por conta própria do single tanto em streams como no gosto popular, já que a música sempre está entre as mais pedidas. É muito gratificante ver o cabeça da gravadora batalhando pelo desempenho (honesto, sem jabá) do single, mostra o quão feliz ele está com o que a Britney entregou. 

Segue a carta:

To our partners in radio,

How do you measure a record? When you think about a song and if it deserves one of the slots on your playlist, what do you look at?

* Is it sales? (+40% this week)
* Is it streams? (23 million, +22%)
* Is it Shazam? (Top 30)
* Is it YouTube views? (17 million)
* Is it research? (#1 Rate The Music)

Or do you measure a record being -2% in spins due to syndication? One that probably hasn't been played 200X (at your station) since only 15 out of 175 stations have.

Nothing can "Make Me" stop working this records. Are you with us?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...