Ir para conteúdo



OMFG: Compre o Glory!


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

  • Respostas 9,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

RUMOR:  Britney will have a roll out intro using cutting edge technology.. Screens, holograms & britney impersonators and dancers will bring some of her biggest moments to life.. She will make a big entrance with a lot of white lights to what sounds like "invitation" and go into a cabaret gritty performance of make me.. G eazy will do this thing and his verse will cue bass & a big band ensemble and Britney will do a big band style dance routine and then she will have a surprise & end with some of another song. 

 

Intro com tecnologia Intel

Telas, Hologramas e imitadores (drags?) da Britney fazendo referencia a sua carreira

Uma grande entrada com luzes brancas e sons de Invitation

Cabaré pra performance de Make Me

G Eazy com banda

Surpresa

Termina com outra música

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, monalisaspears disse:

RUMOR:  Britney will have a roll out intro using cutting edge technology.. Screens, holograms & britney impersonators and dancers will bring some of her biggest moments to life.. She will make a big entrance with a lot of white lights to what sounds like "invitation" and go into a cabaret gritty performance of make me.. G eazy will do this thing and his verse will cue bass & a big band ensemble and Britney will do a big band style dance routine and then she will have a surprise & end with some of another song. 

 

Intro com tecnologia Intel

Telas, Hologramas e imitadores (drags?) da Britney fazendo referencia a sua carreira

Uma grande entrada com luzes brancas e sons de Invitation

Cabaré pra performance de Make Me

G Eazy com banda

Surpresa

Termina com outra música

Quanta coisa em uma performance só, achei meio exagerado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 “Ela já esteve nesse palco muitas vezes. Ela não quis mais estar lá por um tempopois queria focar em outras coisas, mas ela decidiu que quis fazer isso de novo, então estamos de volta!”, disse o empresário de Britney, Larry Rudolph, acrescentando, “O VMA é especial. Britney é como a rainha do VMA. Provavelmente três ou quatro momentos icônicos do VMA foram feitos por Britney. Nós temos consciência disso e respeitamos muito essa rede!”
— Ao contrário do que o jornalista Robin Leach apontou, Britney não abrirá o evento , mas sim Rihanna.
— G-Eazy participará da performance, o que já confirma a faixa Make Me… na performance!
— Segundo o Radar Online (que não é tão confiável assim), Britney fará um medley que incluirá faixas do álbum Glory;
— A performance de Britney contará com alta tecnologia;
— Apenas dançarinas farão parte da performance de Britney;
— Segundo o TMZ, não teremos surpresas na performance (como um beijo em Madonna ou uma cobra enrolada no pescoço, por exemplo), já que Britney quer focar inteiramente em sua música;
 “Ela não vai fazer a mesma coisa que ela fez no passado. Será algo que você nunca a viu fazer antes. Isso irá separá-la das outras performances [da noite]. Britney [praticamente] cresceu na MTV. Ela é tão ligado à nossa rede, e eu sei que quando eu trabalhava no canal nos anos 90 ela era a queridinha da MTV. É incrível [tê-la de volta em 2016]. Tê-la em ótima forma e com enorme sucesso, ela é super relevante e atual — acho que os jovens que estão acompanhando a MTV agora estão tão ligados a ela como nos dias de TRL”, disse Jesse Ignjatovic, produtor executivo do VMA;

 

Peguei do X-Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, monalisaspears disse:

RUMOR:  Britney will have a roll out intro using cutting edge technology.. Screens, holograms & britney impersonators and dancers will bring some of her biggest moments to life.. She will make a big entrance with a lot of white lights to what sounds like "invitation" and go into a cabaret gritty performance of make me.. G eazy will do this thing and his verse will cue bass & a big band ensemble and Britney will do a big band style dance routine and then she will have a surprise & end with some of another song. 

 

Intro com tecnologia Intel

Telas, Hologramas e imitadores (drags?) da Britney fazendo referencia a sua carreira

Uma grande entrada com luzes brancas e sons de Invitation

Cabaré pra performance de Make Me

G Eazy com banda

Surpresa

Termina com outra música

surpresa sera Make Me versão explicita ta no youtube gente corre lá

so vem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...