Ir para conteúdo



OMFG: Britney lança clipe de "Make Me... (feat. G-Eazy)"!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

quinta meia noite, vai sair a musica, boatos que será 1 por semana, ate o dia 26

eu gosto dessa estrategia, se funcionasse, faria o povo comprar o cd, vendo q nao é um cd de 1 musica boa só

é ruim quando ainda faltam tipo 6 semanas pro álbum, mas desse jeito só teremos a dessa semana e a da proxima e depois ja é a semana do álbum, fica perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

será que isso de ir saindo as musicas ajuda?

a ariana fez isso n foi?

pelo menos se isso acontecer é pq eles estão querendo se "modernizar"

acho que ajuda sim, ainda mais no caso da Britney que toda musica que ela lança vira notícia, Private Show foi bem divulgada pelos sites e consequentemente o álbum

acho que hoje em dia é uma grande estratégia, pq tem mais chance de agradar o público/fãs, se as músicas forem boas as pessoas percebem que a qualidade é consistente e não só um álbum de bons singles

 

no caso da Ariana mesmo, estavam todos esperando algo como Focus, mas conforme as musicas foram saindo foram vendo que o álbum era bem consistente e muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Ace disse:

Ou não né? como ja disseram, a nossa fã base é extremamente esquisita. No youtube tavam xingando a Britney por ter cortado a cena de orgia entre modelos de WB..isso três anos depois

Isso nao é nada perto do que cheguei a ler, pessoas que se intitulam fãs falando pra ela se matar, aposentar, desistir da carreira etc. Fãs falando isso.

 

Ainda bem que a Britney está no havaí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, RafaSantana disse:

acho que ajuda sim, ainda mais no caso da Britney que toda musica que ela lança vira notícia, Private Show foi bem divulgada pelos sites e consequentemente o álbum

acho que hoje em dia é uma grande estratégia, pq tem mais chance de agradar o público/fãs, se as músicas forem boas as pessoas percebem que a qualidade é consistente e não só um álbum de bons singles

 

no caso da Ariana mesmo, estavam todos esperando algo como Focus, mas conforme as musicas foram saindo foram vendo que o álbum era bem consistente e muito bom

Então vai dar muito certo :xtinabate:

Vai ajudar tbm pra escolher os singles, acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Isso nao é nada perto do que cheguei a ler, pessoas que se intitulam fãs falando pra ela se matar, aposentar, desistir da carreira etc. Fãs falando isso.

 

Ainda bem que a Britney está no havaí

Aqui mesmo falaram pra ela escolher entremos filhos e a carreira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...