Ir para conteúdo



Ouça "Make Me...", primeiro single do 9º álbum e o desempenho nos Charts!


Higor

Mensagens recomendadas

nossa acho que é vdd essa historia do clipe mesmofij21zu.gif olha como ela ta agindo de modo estranho, nervosa fij21zu.gif vixe to preocupado

nossa é verdade afinal ela é uma mãe agora né

"Com seu segurança, Foster, no banco do passageiro, a cantora estava com pique total e chegou a dar uma bela acelerada em uma rodovia, para poder ultrapassar um carro."

pronto, cancelou a era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29,3k
  • Publicado há
  • Última resposta

Só eu que acho tudo isso de cortaram e bla bla bla historia de fa?

Meu, Britney está mais sexual, Britney gravou as cenas e parecia bem confortável (inclusive postando fotos no instagram) então ela ja sabia como seria o resultado, não faz sentido agora vir com frescurinha de "ai sou uma mãe agora e isso é mt vulgar mimimi" me poupe

Também tenho preguiça disso, acho que não tem nada a ver. Acredito que ela está numa fase bem diferente do que da época dos cortes em Perfume.

Isso só vai servir pros pseudofãs ficarem xingando ela sem motivos.

O meltdown vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O menino lá do thebosh disse q Make Me está subindo razoavelmente bem nas rádios e pode se recuperar. O que diminuiu a audiência foi de fato o rolling alto dessa semana. Amém!

No iTunes US a música caiu algumas posições porque novas faixas foram lançadas e passaram a posição de Make Me, algo que a música tbm pode recuperar.

E no Spotify só vai mesmo aumentar muito as reproduções depois de alguma grande promoção, por exemplo, o clipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O menino lá do thebosh disse q Make Me está subindo razoavelmente bem nas rádios e pode se recuperar. O que diminui a audiência foi de fato o rolling alto dessa semana. Amém!

No iTunes US a música caiu algumas posições porque novas faixas foram lançadas e passaram a posição de Make Me, algo que a música tbm pode recuperar.

E no Spotify só vai mesmo aumentar muito as reproduções depois de alguma grande promoção, por exemplo, o clipe!

ma sno spotify ta otimo não?fij21zu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...