Ir para conteúdo



OMG! Rapper divulga que terá colaboração com Britney


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Também acho que Britney tem que fazer feat com rapper negro, mas não Drake rs

Mas engraçado (e bom) que G-Eazy não recebeu nenhum "ódio" por ser rapper e branco, talvez seja pelo lugar que ele nasceu tbm, sei lá. Iggy é australiana tbm né, piora mais ainda uma gringa branca querendo ser rapper

O bom do G-Eazy é que, até agora pelo menos, eu nunca vi ele dando declarações vergonhosas que nem a Iggy que já tinha dado muito close errado com xenofobia. WUzWdGH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta

o G-Eazy pelo que vi não tem esse retorno pq é igual o Eminem, é branco mas nasceu e cresceu totalmente inserido nessa cultura do rap, e as letras e clipes dele abordam muito isso. é diferente de alguem sair da australia e começar a fazer rap mainstrean só pra fazer sucesso Xxathn9.gif

quem quiser problematizar com o g-eazy é só gente burra mesmo q bate o olho na cor e ja pensa "hmm aqui cabe um textão hein" Xxathn9.gif

Sempre procuram o que reclamar é incrível né Xxathn9.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o G-Eazy pelo que vi não tem esse retorno pq é igual o Eminem, é branco mas nasceu e cresceu totalmente inserido nessa cultura do rap, e as letras e clipes dele abordam muito isso. é diferente de alguem sair da australia e começar a fazer rap mainstrean só pra fazer sucesso Xxathn9.gif

quem quiser problematizar com o g-eazy é só gente burra mesmo q bate o olho na cor e ja pensa "hmm aqui cabe um textão hein" Xxathn9.gif

Mas o Eminem só não foi super criticado na época porque não existiam essas discussões e tal. Eu duvido que hoje em dia ele ia fazer sucesso sendo rapper branco e fazendo aquelas letras xingando a mãe e outras cantoras WUzWdGH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom do G-Eazy é que, até agora pelo menos, eu nunca vi ele dando declarações vergonhosas que nem a Iggy que já tinha dado muito close errado com xenofobia. WUzWdGH.gif

A diferença tá aí, o cara nascer nesse mundo e conviver nele do q o cara vir de fora e querer causar por ser "branco"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Eminem só não foi super criticado na época porque não existiam essas discussões e tal. Eu duvido que hoje em dia ele ia fazer sucesso sendo rapper branco e fazendo aquelas letras xingando a mãe e outras cantoras WUzWdGH.gif

Isso q eu ia dizer, antigamente nunca ouvi falar de apropriação cultural disso e daquilo, hj em dia toda hora tem alguém levantando esse assunto Xxathn9.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Eminem só não foi super criticado na época porque não existiam essas discussões e tal. Eu duvido que hoje em dia ele ia fazer sucesso sendo rapper branco e fazendo aquelas letras xingando a mãe e outras cantoras WUzWdGH.gif

mas nunca é tarde pra problematizar Xxathn9.gif olha aí ate o JT no meio da polêmica hoje em dia Xxathn9.gif o problema com a Iggy não era só a cor dela, é ela ser totalmente por fora da cultura rap mesmo, eu demorei a entender isso e n entendia as críticas a ela mas pra eles o rap n é só vc chegar lá e falar rápido, tem toda uma representação do movimento, etc Xxathn9.gif

e o G-eazy é respeitado por vários rappers grande, tem feat com o lil wayne, participa de vários movimentos com eles e tal Xxathn9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...