Ir para conteúdo



OMG! Rapper divulga que terá colaboração com Britney


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta

Também acho que Britney tem que fazer feat com rapper negro, mas não Drake rs

Mas engraçado (e bom) que G-Eazy não recebeu nenhum "ódio" por ser rapper e branco, talvez seja pelo lugar que ele nasceu tbm, sei lá. Iggy é australiana tbm né, piora mais ainda uma gringa branca querendo ser rapper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simmm

a equipe da britney precisa começar a se ligar urgentemente nessas questões ativistas. boa parte da rejeição à pretty girls foi graças a iggy que tava numa fase sendo odiada por comentários racistas e homofóbicos, fora a questão de apropriação cultural que ta cada vez sendo mais discutida e parece que eles tão fora do mundo.

Mais isso de apropriação cultural é relativo, o problema foi com a Iggy mesmo pq ela é escrota e outra q fica usando disso é a Minaj q não hita mais e aí fica querendo causar com esse assunto falando q os brancos tão roubando o espaço deles Xxathn9.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que Britney tem que fazer feat com rapper negro, mas não Drake rs

Mas engraçado (e bom) que G-Eazy não recebeu nenhum "ódio" por ser rapper e branco, talvez seja pelo lugar que ele nasceu tbm, sei lá. Iggy é australiana tbm né, piora mais ainda uma gringa branca querendo ser rapper

o G-Eazy pelo que vi não tem esse retorno pq é igual o Eminem, é branco mas nasceu e cresceu totalmente inserido nessa cultura do rap, e as letras e clipes dele abordam muito isso. é diferente de alguem sair da australia e começar a fazer rap mainstrean só pra fazer sucesso Xxathn9.gif

quem quiser problematizar com o g-eazy é só gente burra mesmo q bate o olho na cor e ja pensa "hmm aqui cabe um textão hein" Xxathn9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...