Ir para conteúdo



Em protesto a tragédia em Orlando, Madonna relembra VMA 2003


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas isso foi em 2003 amore l1ntVXZ.gif ainda no início do ano ser gay nacionalmente ainda era ilegal lá l1ntVXZ.gif a atitude das duas entrou pra história dos LGBT e é isso que importa l1ntVXZ.gif

desculpa mas eu duvido que esse beijo tenha tido qualquer motivação além de causar mesmo... Madonna não é lésbica, Britney não é lésbica, esse ato do beijo isolado não tem motivação militante nenhuma além de atiçar o fetiche de duas mulheres gostosas se beijando, ambas são importantes pra cultura gay de outra forma e podem demonstrar apoio de forma muito melhor sem querer ser o centro das atenções do momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante

desculpa mas eu duvido que esse beijo tenha tido qualquer motivação além de causar mesmo... Madonna não é lésbica, Britney não é lésbica, esse ato do beijo isolado não tem motivação militante nenhuma além de atiçar o fetiche de duas mulheres gostosas se beijando, ambas são importantes pra cultura gay de outra forma e podem demonstrar apoio de forma muito melhor sem querer ser o centro das atenções do momento

Mas isso é coisa do mundo pop e vc é fã de Britney Spears amore l1ntVXZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa mas eu duvido que esse beijo tenha tido qualquer motivação além de causar mesmo... Madonna não é lésbica, Britney não é lésbica, esse ato do beijo isolado não tem motivação militante nenhuma além de atiçar o fetiche de duas mulheres gostosas se beijando, ambas são importantes pra cultura gay de outra forma e podem demonstrar apoio de forma muito melhor sem querer ser o centro das atenções do momento

Credo, nem parece que é fã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso é coisa do mundo pop e vc é fã de Britney Spears amore l1ntVXZ.gif

Credo, nem parece que é fã.

e? nem da Britney eu to falando aqui.. que aliás, se é pra dar close errado como 80% dos famosos dão em situações assim é melhor nem postar nada mesmo, pois sei que ela se sensibiliza e não preciso de prova disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei close errado a madonna postar essa imagem l1ntVXZ.gif não é como se elas fossem lésbicas e estavam demonstrando seu amor quebrando barreiras na tv americana l1ntVXZ.gif

da pra se solidarizar sem querer transformar o assunto sobre você, madonna l1ntVXZ.gif

Se eu não me engano...essa performance, além de ser algo para marcar, era um "manifesto" (não consegui pensar numa palavra melhor) a favor do casamento gay.... Então acho que a intenção dela foi usar algo que ela já fez no passado para mostrar que ainda apoia a causa. De qualquer maneira, não deixa de ser uma expressão de repúdio ao que ocorreu... E ela postou uma outra imagem e outra mensagem além dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...