Ir para conteúdo



[MORTA] Eu ACHO que da pra ouvir MMO nesse video


Outrageous

Mensagens recomendadas

Pra ser sincero, prefiro que lance música e clipe juntos.

Minha única preocupação é rolar demora na finalização do vídeo e a música acabar vazando.

Outra opção seria ela lançar no dia da volta da POM, performar lá e botar o vídeo no youtube, enquanto o clipe não sai.

Mas isso é tudo achismo... Ninguém sabe que estratégia vai funcionar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3k
  • Publicado há
  • Última resposta

Já postaram aqui o boato que tava rolando no PopJustice? Eles comentaram que a demo original de Make Me foi produzida no ano passado pelo Max Martin e se chamava Make Me Move. Descartaram a versão do Max Martin e o BURNS produziu a nova. Entretanto, Max Martin ainda tá marcado como compositor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postaram aqui o boato que tava rolando no PopJustice? Eles comentaram que a demo original de Make Me foi produzida no ano passado pelo Max Martin e se chamava Make Me Move. Eles descartaram a versão do Max Martin e o BURNS produziu a nova. Entretanto, Max Martin ainda tá marcado como compositor.

Amo, se o Max participou então o hit vem o4sZzuI.gif nt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aqui discutindo com o Larry os tramites do meu próximo single tópico que se chamará "[CONFIRMADO] Britney irá performar Make Me no Good Morning America", a meta é bater os streams do primeiro single tópico e chegar na casa dos 20 kk. o4sZzuI.gif

[CONFIRMADO] Britney dará uma entrevista na radio é mais seguro

o4sZzuI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postaram aqui o boato que tava rolando no PopJustice? Eles comentaram que a demo original de Make Me foi produzida no ano passado pelo Max Martin e se chamava Make Me Move. Descartaram a versão do Max Martin e o BURNS produziu a nova. Entretanto, Max Martin ainda tá marcado como compositor.

a fonte é boa? ou foi thimothy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem dois audios do menino cantando duas partes diferentes, basta saber se você ouviu as duas né Q7HL2NO.gif

Você ouviu os dois audios? O segundo da pra associar com força, até a parte em que a Britney canta palavras pausadamente ele tentou demonstrar. o4sZzuI.gif

O trecho que vazou no vídeo do dançarino é o áudio que o menino só canta ou é outro que ele até fala de uma parte "mariah" e diz que não pode falar muita coisa? o4sZzuI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...