Ir para conteúdo



[RUMOR] Setlist do medley que a Britney vai apresentar no BMA


RafaSantana

Mensagens recomendadas

Em momento algum afirmei isso.

Mas é evidente que o impacto seria bem maior se ela cantasse músicas que resgastam a nostalgia das pessoas e que fizeram dela um dos maiores Icones Pop da história, ainda mais em um momento que celebra a carreira dela.

Nem todos que estarão vendo pessoalmente ou na TV são fãs dela, ou seja, conhecem apenas os "hits"... tanto que na POM, onde a platéia é formada pelo público em geral - se empolga ao ouvir Crazy, Stronger, Oops, Bomt.. que traz aquela nostalgia.

É a mesma coisa que a Madonna não cantar Vogue ou o Michael Thriller em um medley.

g16DPFf.gif.5dd3e8b1ba2704d0ca763cb5b103

MJ ja fez isso, nao cantou Thriller n o medley dele no VMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO PASSANDO MAL

será que em 2015 teve reclamação por ter sido gravada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagina em 2013 com o BJ, vim reclamar q comprei um cd da Britney mais q veio uma tal de Myah no lugar, quero reembolso kkkkkkk

55.gif n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembram que ela falou que as mudanças da residência tinham a ver com a sonoridade do álbum? As músicas que entraram foram ILRnR, BOM e TOMH, então acredito que o motivo dela performar essas músicas seja preparar a massa pra sonoridade que ela vai abraçar. Foi bem bolado pq já traz o último hit que foi WB e Womanizer e Toxic que são sexy como CD parece que vai ser. Eu prefiro ver ela performando essas músicas sexys com todo o poder dela pra apagar de vez a imagem infantil que PG causou do que performando BOMT e reforçando ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q essa lista é real, oq me leva a crer q os rumores sobre as coreografias serem da POM sejam reais e oq eu ñ vejo problema nenhum. Do ponto de vista coreografico BOMT e Oops ñ são as melhores danças da POM, se formos analisar pelo quesito dança, Britney escolheu boas músicas pra performar, porém MATM/GM/POM q é o melhor bloco de dança ficaram de fora da apresentação. Outra coisa, a lista mostra BOM, Slave e TOFM em sequencia, oq é diferente da residência. Nessa lista Brit começa com WB, será q permitiriam ela falar palavrão ao vivo, já q "BITCH" é parte importante da música? e pra finalizar eles dizem q será com Toxic, ainda levando em consideração q as coreografias sejam as mesmas da residência, será q colocarão uma árvore pra ela saltar, já q Toxic ñ tem muita dança e q a melhor parte dessa performance seja ela saltando da árvore?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...