Ir para conteúdo



Ajuda/ Ida a Vegas!!!


Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

M&G é o mais amor, mas daí você fica com um ingresso sentado na plateia

as mesas VIPs são os melhores lugares - aqueles em frente ao palco auxiliar que tem a melhor vista do show inteiro, mas só vendem uma mesa completa que é pra 6 pessoas

Se for viável eu aconselharia ir de M&G num dia, até porque deve ter todo o abalo emocional após ver a britney, e no outro ir no golden circle, que são os em pé que quanto mais na frente da fila mais grudado no palco/passarela você fica, pra daí aproveitar o show o máximo possível: vendo a britney num meet e depois sentado na plateia vendo o palco completo, e no outro ver o show grudado no palco principar pra sentir até o suor dela em você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M&G é o mais amor, mas daí você fica com um ingresso sentado na plateia

as mesas VIPs são os melhores lugares - aqueles em frente ao palco auxiliar que tem a melhor vista do show inteiro, mas só vendem uma mesa completa que é pra 6 pessoas

Se for viável eu aconselharia ir de M&G num dia, até porque deve ter todo o abalo emocional após ver a britney, e no outro ir no golden circle, que são os em pé que quanto mais na frente da fila mais grudado no palco/passarela você fica, pra daí aproveitar o show o máximo possível: vendo a britney num meet e depois sentado na plateia vendo o palco completo, e no outro ver o show grudado no palco principar pra sentir até o suor dela em você

Então a questão do m e g estou vendo com o serviços do meu cartão, mas não sei se vai valer a pena, não vou exclusivamente pra ver ela, vou pra outros estados e tudo mais :s estou vendo mesmo que o melhor assento seria o golden pq vou eu e meu irmão e não tem como comprar o voo só pra nós dois kkkk e os outros acentos são muito atras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M&G é o mais amor, mas daí você fica com um ingresso sentado na plateia

as mesas VIPs são os melhores lugares - aqueles em frente ao palco auxiliar que tem a melhor vista do show inteiro, mas só vendem uma mesa completa que é pra 6 pessoas

Se for viável eu aconselharia ir de M&G num dia, até porque deve ter todo o abalo emocional após ver a britney, e no outro ir no golden circle, que são os em pé que quanto mais na frente da fila mais grudado no palco/passarela você fica, pra daí aproveitar o show o máximo possível: vendo a britney num meet e depois sentado na plateia vendo o palco completo, e no outro ver o show grudado no palco principar pra sentir até o suor dela em você

Desde o inicio desses novos shows as mesas não são mais vendidas. Agora existe uma nova categoria de ingresso VIP. Você pode comprar o assento que custa 854 dólares (esses valores são fixos , independente das datas) Quando eu fui só tinha a opção da mesa. Estou me programando para voltar e comprarei esse ingresso, por isso sei desses valores. Os assentos VIPs laterais são mais baratos, mas o melhor é o central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...