Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 1 resposta
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 11 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 respostas

Justin Timberlake: "Eu Amo A Britney Incondicionalmente E Sempre A Amarei".


Kaky

Mensagens recomendadas

[quote name='Renan Trindade -' timestamp='1339458846' post='73597']
engraçado qe qando eu posto alguma coisa do Justin vem todo mundo me criticar e começa a falar do jason ¬¬'
[/quote]

[b]Acontece a mesma coisa comigo,eu não gosto nada nada do Jason dai é só eu colocar um comentário aqui falando que não tenho muita simpatia por ele que todo mundo começa a falar,mais porque ele é tão bom pra ela blah blah blah.[/b][b]Gosto é que nem c# cada um tem o seu,mais infelizmente muitas pessoas não tem o mesmo gosto que eu e gostam dele.Eu acho ele velho e muito careta más se a Britney gosta dele assim mesmo então infelizmente não posso fazer nada mais se estivesse perto dela iria fazer o possível pra ela voltar com o Justin antes ele do que o Jason - -'[/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/please.gif[/img]Pensasse em todo esse amor antes de faler que comeu e f**** com a Brit[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/err.gif[/img] agora ela ta em outra, e espero que se isso estiver a fazendo feliz, que ela fique com o Jason por muito tempo [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/vma2.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Slave' timestamp='1339459284' post='73602']
[b]Acontece a mesma coisa comigo,eu não gosto nada nada do Jason dai é só eu colocar um comentário aqui falando que não tenho muita simpatia por ele que todo mundo começa a falar,mais porque ele é tão bom pra ela blah blah blah.[/b][b]Gosto é que nem c# cada um tem o seu,mais infelizmente muitas pessoas não tem o mesmo gosto que eu e gostam dele.Eu acho ele velho e muito careta más se a Britney gosta dele assim mesmo então infelizmente não posso fazer nada mais se estivesse perto dela iria fazer o possível pra ela voltar com o Justin antes ele do que o Jason - -'[/b]
[/quote] [color=#ffffff]agente pensa igual, tipo, eu posto alguma coisa do Justin ai vem um monte falar do Jason qe o jason é bom pra ela e blablabla... só qe eu acho qe a Britney tá com ele sei lá pq parece um noivado forçado pra mim eu acho qe ela tá com ele por gratidao ou alguma coisa assim, ele é controlador fica qerendo controlar ela em tudo ela mudou mt depois qe ela começou a namorar com ele e tem genti qe acha qe isso é madurecimento ¬¬ a Britney já era amadurecida antes... mas eu vo sempre amar a Britney com ou sem Justin.. só qe eu prefiroo milllll vezes ela com o Justin... qando eles se falarem um dia eu vo vim aqi nesse HEAVEN e vou postar com maior emoção e falar CHUPAAAAAAAA HEAVEN kkkkkk.. [/color]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Slave' timestamp='1339459284' post='73602']
[b]Acontece a mesma coisa comigo,eu não gosto nada nada do Jason dai é só eu colocar um comentário aqui falando que não tenho muita simpatia por ele que todo mundo começa a falar,mais porque ele é tão bom pra ela blah blah blah.[/b][b]Gosto é que nem c# cada um tem o seu,mais infelizmente muitas pessoas não tem o mesmo gosto que eu e gostam dele.Eu acho ele velho e[color=#ff0000][size=5] muito careta [/size][/color]más se a Britney gosta dele assim mesmo então infelizmente não posso fazer nada mais se estivesse perto dela iria fazer o possível pra ela voltar com o Justin antes ele do que o Jason - -'[/b]
[/quote]

Desculpa Mas `Porque o Muito Careta ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Renan Trindade -' timestamp='1339461542' post='73616']
[color=#ffffff]agente pensa igual, tipo, eu posto alguma coisa do Justin ai vem um monte falar do Jason qe o jason é bom pra ela e blablabla... só qe eu acho qe a Britney tá com ele sei lá pq parece um noivado forçado pra mim eu acho qe ela tá com ele por gratidao ou alguma coisa assim, ele é controlador fica qerendo controlar ela em tudo ela mudou mt depois qe ela começou a namorar com ele e tem genti qe acha qe isso é madurecimento ¬¬ a Britney já era amadurecida antes... mas eu vo sempre amar a Britney com ou sem Justin.. só qe eu prefiroo milllll vezes ela com o Justin... qando eles se falarem um dia eu vo vim aqi nesse HEAVEN e vou postar com maior emoção e falar CHUPAAAAAAAA HEAVEN kkkkkk.. [/color]
[/quote]


[b]Bom eu acho qe o Justin é melhor do que o Jason,não é só porque ele é bonito e tb é famoso mais é porque acho que quando a Britney começou a andar com o Jason ela se descuidou muito,foi ficando mais velha no jeito sl.Mais tb acho que ela e o Justin não vão mais voltar,isso pra mim já é caso perdido,depois do que ele falou dela pra rádio dizendo que ja comeu ela e tals acabou o clima deles.[/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Slave' timestamp='1339459284' post='73602'] [b]Acontece a mesma coisa comigo,eu não gosto nada nada do Jason dai é só eu colocar um comentário aqui falando que não tenho muita simpatia por ele que todo mundo começa a falar,mais porque ele é tão bom pra ela blah blah blah.[/b][b]Gosto é que nem c# cada um tem o seu,mais infelizmente muitas pessoas não tem o mesmo gosto que eu e gostam dele.Eu acho ele velho e muito careta más se a Britney gosta dele assim mesmo então infelizmente não posso fazer nada mais se estivesse perto dela iria fazer o possível pra ela voltar com o Justin antes ele do que o Jason - -'[/b] [/quote]

Respeito sua opinião, mas em minha opinião Jason não é um velho careta ele é um HOMEN que tem RESPONSABILIDADE coisa que eu acho que o Justin mostrou que não tinha nem um pouco. Confesso sim que Britney e Justin foram o casal mais perfeito que existiu em todo o mundo, porque foi o primeiro amor dos dois, foi puro e lindo, mas eles eram apenas dois adolescentes que tinham pouca idade, pouca maturidade e muita fama e influencia para todos e todo aquele conto de fadas acabou, aconteceu muita coisa desde então, muita coisa mudou e eles também mudaram suas ideias e suas prioridades, eu acho que a Britney não quer mais um belo príncipe em sua vida, ela quer um homem pois hoje ela não é mais uma garotinha ela é mãe de dois filhos e isso envolve muita coisa, mais essa é só a minha opinião. [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/37.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- lucaspears' timestamp='1339440990' post='73509']
Huuum... legal, queria tanto que os dois voltassem a se falar, tipo nada de namoro, nada desse sonho que alguns tem dos dois voltarem, mas como amigos, sabe? Acho que os dois e a Xtina seria um trio lindo, os 3 do Mickey Mouse Club, tipo uma amizade forte!

Mas acho que non vai rolar KKKK' "/
[/quote]

3

Justin[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/wub.png[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...