Ir para conteúdo



Fã pega "tufo" de cabelo que caiu do aplique de Britney na POM em 24/02


Vandaney

Mensagens recomendadas

Pra quem acompanhou minhas coberturas da POM sabe que um amigo meu foi ao Show no dia 24/02 e hoje, após voltar de viagem, ele postou um relato com foto sobre algo inusitado: ele pegou um "tufo" de cabelo que Britney deixou cair no palco durante a performance de MATM!

Segundo ele, ele ficou observando o cabelo que caiu do aplique de Britney até o fim do show e esperou o teatro começar a esvaziar e os seguranças dispersarem pra apanhar o cabelo que ficou sobre o palco e caiu após ela prender e soltar o cabelo!

RELATO

"Na penúltima música do show, a Britney foi desamarrar seu rabo de cavalo, puxou com tanta força, acabou saindo um pedaço do seu aplique, que acabou caindo poucos metros de mim.

Fiquei de olho até acabar o show e permaneci no meu lugar enquanto o teatro esvaziava. Quando percebi que os seguranças estavam menos sobressaltados, eu pulei loucamente no palco e peguei o tufo de cabelo!!!!!!!!!
Conclusão: AGORA EU TENHO UM PEDAÇO DE BRITNEY COMIGO!‪#‎pieceofme‬ ‪#‎pieceofbritney‬ ‪#‎britney‬ ‪#‎lasvegas‬ ‪#‎vegasney‬ ‪#‎vegasneybitch‬‪#‎itsvegasbitch‬"

12803112_940792299352371_821361339070774

https://www.instagram.com/p/BCgAQ-aLweE/

E fica a reflexão: seria exagero de Madonna na MDNA Tour fazer uma limpeza no palco após as apresentações pra não ficar nenhum vestígio dela? :orangu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...