Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • getback

      esse forum...
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas

FabFroot

Mensagens recomendadas

TOUR MÁGICA E GRANDIOSA

Foi a primeira tour que acompanhei, sem contar com a M+M's, maravilhosa! As fotografias maravilhosas que essa tour tem é de chorar, foi devido a elas que criei o meu tumblr de fotos das tour da rainha! Tem cada uma, incrível.

Que tumblr lindooo g9.gif Já coloquei nos favoritos g9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 157
  • Publicado há
  • Última resposta

Só corrigindo umas coisas. Britney não vomitava depois da performance de Touch Of My Hand. Lembro que na época um dos dançarinos falou que haviam shows que ela não performava a musica porque o intervalo de datas era muito rapido e eles precisavam testar tudo e principalmente o equilíbrio pra performance sair perfeita tinha que ser olhado, e nem sempre o teto das arenas favoreciam tambem. Então pra não ter que ficarem apresentando show sim e show não, a musica só foi apenas retirada da fase da Austrália, e pelo que rumores dizem, Touch Of My Hand na TCS era um dos números que ela mais gostava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, U2 não teve nada haver com a gravação da TCS. U2 não foi o motivo. O motivo foi o seguinte. Eles iriam filmar a turnê pra um possível documentário com show, inclusive o show que filmariam seria o show de Dallas. Porem, Ted Kenney decidiu criar modelos de camera para filmar o palco de cima, bastidores da parte do telão e de longe, porém o equipamento não ficou pronto a tempo do show e devido a isso a equipe chegou a descartar o material que já haviam e a filmagem da turnê porque o equipamento chegou a ficar pronto logo após a segunda leg da tour e dali eles já tinham desisitido dos planos de lançarem, coisa que frustou muito o diretor com isso. Ai usaram o equipamento pronto no show do U2 que já tinha tudo pronto, que foi onde gerou o DVD deles, porque o equipamento de câmera que seria usado na TCS ficou pronto na mesma época quando queriam filmar do U2. O telão não foi motivo, mesmo sendo utilizado em ambos shows diferentes. Mas enfim, em 2012 teve rumores que diversos shows foram filmados profissionalmente e que um certo indivíduo estaria negociando a filmagem. Quem tinha as filmagens admitia ter os shows em HD de Melbourne e do Madison Square Garden e o show de Copenhagen registrado no Yahoo na epoca. Mas enfim, nada se manifestou por isso e virou lenda, uma pena, porque quem tem as filmagens ficou com medo de vazar e ser processado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época, eu levei um choque muito grande. Ela não dançava tanto, e eu demorei pra digerir isso. Lembro que as outras fã bases falavam muito pq ela não dançava e não cantava, ainda por cima. Um amigo me dizia que nós éramos a única fã base que criava tópico e festejava porque a cantora cantou, de fato. E quando cantava, era só uma coisinha de nada. E a gente brigava horrores pq disso kkkkkkkk

Mas, passado o susto, eu comecei a ver a tour com melhores olhos e, hoje, é minha segunda favorita.

Radar e IUSA nessa tour, pra mim, jamais serão superadas! E os "get nasty" na leg australiana, meu Deus!!! Eu ouvia e gritava de tanta alegria. Quando ela pisou com o cover da Alanis, eu saí mostrando pra todo mundo. Hahahaha orgulho de ter acompanhado essa tour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...