Ir para conteúdo



Britney fala das mudanças da POM, música nova em breve e vontade de fazer turnê em entrevista ao VegasDeluxe


RafaSantana

Mensagens recomendadas


Não há duvida que a princesa do pop Britney Spears mudou a dinâmica da música pop na Strip com sua residência "Britney: Piece of Me". Tem sido um estrondoso sucesso desde sua estréia. Os fãs tem lotado o show, e antes de seu segundo aniversário, Britney extendeu seu contrato por mais dois anos até 2017.


Sua residência sozinha foi o suciente para atrair novos shows pop, com Jennifer Lopez e Lionel Richie no The Axis, além de Mariah Carey no Caesars Palace e Rascal Flats no Hard Rock Hotel.


E muitos mais estão por vir, eu fiquei sabendo!


Os fãs, outros artistas, executivos do Caesars Entertainment e críticos elogiam o espetáculo de Britney com seu palco, efeitos artísticos e suas aventuras no palco como voar como um anjo e se jogar na audiência de cima de uma árvore, além das rotinas de dança.


Britney se fez um membro valioso de nossa comunidade de Las vegas e em Outubro doou $120.000,00 para o Nevada Childhood Cancer Fountadion em sua parceria com a organização.


Nós traremos na segunda um resumo do novo show "Britney: Piece of Me" que ela começou a trabalhar em dezembro. Enquanto isso, Britney respondeu algumas questões para o Vegas Deluxe:




Você está empolgada para a nova "Piece of Me"? Me diga o que eu devo esperar.


Definitivamente empolgada! Eu adicionei algumas das músicas preferidas dos meus fãs, mudei a intro e tenho novos figurinos para cada bloco. Eu também montei um incrível break de dança para três das minhas músicas preferidas da Missy Elliot. E agora nós temos lasers. Eu amo eles.


Por que você quis mudar, e como é trabalhar com Baz Hapin?


Os fãs sempre me pedem pra colocar essa ou aquela música, e eu achei que seria uma grande idéia depois de dois anos de dar a todos algo diferente. Eu adoro trabalhar com ele - ele realmente me ouve e entende minha visão.


Quanto tempo demorou para desenvolver as novidades até os ensaios?


A idéia não era mudar o show completamente - tem tantas partes do show original que eu amo e não queria mudar - mas ainda assim foi um longo processo, talvez uns 3 meses.

Começar com conceitos e ideias até reuniões de criação sobre a setlist e novos visuais, trabalhar em novas versões da música, criar coreografias, então partir para semanas de ensaios de dança e finalmente colocar tudo junto. São muitas etapas. Me deixa cansada só de pensar nisso! LOL!


Que música você está feliz que está no show agora?


Eu sempre amei "Breathe on Me", então estou empolgada que posso performa-la no show novo. Tem uma vibe muito muito sexy.


O que os fãs podem esperar?


Nós temos novas coreografias divertidas que eu acho que os fãs vão gostar de dançar junto no show.


É ofinal de semana do Valentine's Day. O que você irá fazer para os amantes no show?


Apenas dar a eles todos um "pedaço de mim".



Você vai celebrar o Valentine's Day de alguma maneira especial?


Meus garotos estarão comigo em Las Vegas, e eles são os amores da minha vida!


O que você tem gostado da estadia em Las Vegas até agora, e o que você espera agora com as mudanças?


Eu realmente amo Las Vegas. É como uma segunda casa para mim. Eu estou empolgada em passar mais dois anos por aqui.



Você está feliz sobre a decisão de parar de fazer turnê e ficar fixa em Las Vegas?


Definitavamente. Eu amo fazer meu show em um lugar só, e tem sido ótimo pois posso levar meus meninos comigo na maioria das vezes. Mas, as vezes eu tenho aquela coceira para viajar e fazer turnê de novo. Está no meu sangue.


Os fãs me dizem que estão loucos por um novo álbum. Como está o processo?


Você ouvirá algo novo meu em breve... muito em breve.


Durante as paradas do show em Las Vegas, você poderá fazer alguns shows em outros continentes? Se não, você estará disponível para fazer turnê de novo depois que o contrato acabar, ou vai querer ficar em Las Vegas?


Eu espero que posssamos fazer uma turnê! Será divertido ver meus fãs dos outros continentes que não puderam vir a Las Vegas.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,5k
  • Publicado há
  • Última resposta

"I’m constantly getting hit up by fans asking me to add this song or that song"

VEM OVER tumblr_mhttw7cN1m1r079rmo1_250.gif

"We have some fun new choreography that I think fans are going to enjoy dancing along to in the show."

NOVOS BREAKS tumblr_mhttw7cN1m1r079rmo1_250.gif

"You’ll be hearing something new from me soon … very soon."

VEM JUST LOVE ME tumblr_mhttw7cN1m1r079rmo1_250.gif

"I hope we can do some touring! It’ll be fun to see my fans from overseas who haven’t been able to make it out to Las Vegas."

VEM TURNÊ MUNDIAL tumblr_mhttw7cN1m1r079rmo1_250.giftumblr_mhttw7cN1m1r079rmo1_250.giftumblr_mhttw7cN1m1r079rmo1_250.giftumblr_mhttw7cN1m1r079rmo1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...