Ir para conteúdo



Minha ideia de como pode ser a setlist da POM 2.0...


Brooklyn Baby

Mensagens recomendadas

  • Respostas 100
  • Publicado há
  • Última resposta

se ela performou Stronger q não performava desde 2002, qual a dificuldade em performar Over (que não vemos desde 2004)? fora que MP e Someday são muito mais provaveis que Hot as Ice (que vcs JURAM q ela vai cantar, só pq apareceu no documentário, embora eu tenha quase certeza que eles colocaram assim pq se confundiram com BTI). PAREM DE TENTAR FAZER HOT AS ICE ACONTECER PQ NÃO VAI :piscaney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não quero que ela tire a árvore de toxic, os chafarizes e a performance de everyime de jeito nenhum, nem a bola de work bitch, só se for pra uma coisa muito melhor

E acho que a última música tinha que ser mais trabalhada né... Acho tao simples pro encerramento do show da carreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

My Prerogative vai abrir o show já falei, over é a terceira do bloco QLuI2ln.gif

Tom's Diner ficaria mil vezes melhor como interlude do bloco NEON do que Will.eu.sou QLuI2ln.gif

Alguém bane o willnderson da carreira da britney :gret25: tinha que ser proibida a exibição da imagem e voz dele em todos os shows de britney spears :gret25:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...