Ir para conteúdo



QUEM: Britney volta às boas e exibe corpão "das antigas"


Artur Macedo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

A crítica 'local' chamou atenção? jura?

A nova forma física dela foi página de vários sites e revistas afora, dsd uns tempo aí em 2015 que ela já vem com esse corpo 'novo'

fora outros beliscos na matéria pra depois elogiar kkk típico da imprensa brasileira, mas enfim as fotos da POM linda, e nem lembrava dessas da FFT kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me poupe. falam bem pra depois falar mal cFOxlAj.gif KKKKKKKKKKKKKK

E não venham falar da Britney na FFT pq ela estava perfeita em muitos shows cFOxlAj.gif

Depois que ela demitiu o personal que as coisas desandaram cFOxlAj.gif

E aposto que essa foto da direita tá editada (da FFT) cFOxlAj.gif Bjs

perdou a chance de postar a frase iconica "e nao venham me ensinar a ser fa" depois que elogiou a FFT cFOxlAj.gif kkkkkk

edita que da tempo cFOxlAj.gif kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdou a chance de postar a frase iconica "e nao venham me ensinar a ser fa" depois que elogiou a FFT cFOxlAj.gif kkkkkk

edita que da tempo cFOxlAj.gif kkkkk

Mas não to elogiando a turnê migo e sim o corpo em boa parte dela cFOxlAj.gif KKKKKKKKK

E eu gosto muito da FFT então não venham me ensinar a ser fã cFOxlAj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE, pelo amor de Deus. 4 anos de faculdade pra usar uma foto q claramente foi alterada de forma completamente porca e Amadora? Engraçado q ela só tá gorsa desse jeito nessa foto, em nenhum outro show é assim. Em um dia, com 80kg e no outro com 65kg. Aah por favor. E outra, a Brit está na mesma forma de antes desse 2014, acordem. Por isso q odeio mídia brasileira, q ódio, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...