Ir para conteúdo



LADO OBSCURO DE BRITNEY.


8ritney Spears

Mensagens recomendadas

A Britney nunca existiu é tudo um sonho/ilusão nossa... é por isso que a deserto tour/ alice tour não tem fim :gret23::morri9: e quem viu a Brit ao vivo, não viu, foi uma miragem (bem paga $$) :morri2:

Nossa... Então vi a miragem mais linda do mundo no Rio de Janeiro na FF TOUR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

Guarda pra fã base

HEUEHEUEUE

Sinceramente, eu tb sou daqueles "iludidos" que acham que tinha show que ela tava disposta e deixava o mic ligado, pq ela é dessas e tal HEUEHEUEU

Eu realmente não duvido. Principalmente nas tours antes do Blackout e a Circus tour. Mas adoro qndo é pelo menos audio regravado, heueheu pq é a voz dela tb, então é bom de ouvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naqueles videos de Up N Down e I Wanna Go "famosinhos" são vocais pré gravados, gente :okqueri:

Assim como em todo show da turnê :okqueri:

Acho que nem aqueles "uuuuuuuuuuuh hmmmm uuuuh" antes de começar DLMBTLTK era live :okqueri:

Nossa, mas eu lembro de ter visto vários vídeos de Up N' Down e Beautiful, por exemplo, e as emissões eram bem diferentes umas das outras, variando os shows. Será que eles mudavam quase toda noite? Acho que daria mais trabalho ela tentar memorizar as diferenças pra sincronizar do que dar uma palinha ao vivo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, mas eu lembro de ter visto vários vídeos de Up N' Down e Beautiful, por exemplo, e as emissões eram bem diferentes umas das outras, variando os shows. Será que eles mudavam quase toda noite? Acho que daria mais trabalho ela tentar memorizar as diferenças pra sincronizar do que dar uma palinha ao vivo mesmo.

Então, eles não mudavam os vocais pré gravados quase toda noite rs Afinal de contas, sim, daria muito trabalho.

Eu acredito que o mic dela ficava ligado em algumas performances, em alguns shows, mas também completamente desligado em outros momentos. A maioria das músicas eram pré gravadas sim, da pra ver isso perfeitamente em HIAM, por exemplo, em que os "make it cleEeaaar" e "if I said I want your body noOow-uuh", são idênticos em todos os shows, variando apenas pela qualidade do áudio no video.

Em Up N Down também tem partes que eram iguais em todos os shows, na bridge da música ela fazia umas terminações de alguns versos diferente da versão do CD, tipo na parte "Tripping on, tripping on, t-trip-t-tripping oOon [iNSTRUMENTAL] yeeah"

Esse "yeeah" parecia live, mas fazia parte do audio pré gravado :okqueri:

Só que eu também acredito que tiveram vários momentos em que a voz dela saía por baixo do playback, tipo no trecho "So fasten up your seatbelt, it's gon' be a bumpy ride" de Drop Dead Beautiful, que às vezes dava pra ouvir uma voz grossa cantando, junto com os pulinhos que ela dava na coreografia :mgh:

Enfim, não é desmerecendo o show por isso, são outras coisas na FFtour que me incomodam. Na vdde, o vocal pre gravado das músicas é uma das únicas coisas que gosto no show :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...