Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece of Me" (09/09/2015)


Aninha Alcântara

Mensagens recomendadas

  • Respostas 323
  • Publicado há
  • Última resposta

Podia fazer umas mudanças no palco também ! Acrescentar uns elevadores igual da Femme Fatale , uns ventiladores também não seria nada mal pra ver o cabelo dela esvoaçar ! Quero a Jaula em POM de novo também ! ai meu Deus queria que a Britney me

Contratasse ia fazer tanta coisa nesse show !

A J.Lo disse que vai ser o palco dos sonhos dela, então ventilador ja esta mais que confirmado. zNEgEcE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia fazer umas mudanças no palco também ! Acrescentar uns elevadores igual da Femme Fatale , uns ventiladores também não seria nada mal pra ver o cabelo dela esvoaçar ! Quero a Jaula em POM de novo também ! ai meu Deus queria que a Britney me

Contratasse ia fazer tanta coisa nesse show !

Inclusive tá aprovadíssima!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia fazer umas mudanças no palco também ! Acrescentar uns elevadores igual da Femme Fatale , uns ventiladores também não seria nada mal pra ver o cabelo dela esvoaçar ! Quero a Jaula em POM de novo também ! ai meu Deus queria que a Britney me

Contratasse ia fazer tanta coisa nesse show !

eu sinto MUITA falta de elevadores nesse palco desde o inicio, muita mesmo :/ e jaula pra britney é sempre muito foda kkkk mas ventilador nao sinto falta pq prefiro ver ela bater cabelo do que fazer carão tipo bey kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...