Ir para conteúdo



Marc Malkin diz que Britney não está interessada em entrar em turnê no momento


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta

Estava pensando sobre isso ontem. Ela realmente não parece interessada em turnê agora e claramente Vegas tem feito um bem enorme pra ela - que parece mais feliz, confortável e criando uma ótima desenvoltura.

Caso não renove Vegas, tem tantas outras opções que não necessariamente incluem uma turnê. -- Ela podia concentrar-se em lançar seu álbum com mais calma; fazer uma série da apresentações/divulgação em TV, Rádio, Awards -- o que não acontece em muito, muito tempo; Se dedicar melhor aos vídeos - já que os últimos (Pretty Girls, Perfume) foram realmente muito ruins; Tem o Super Bowl -- que pode se concretizar se ela quiser.. As opções são infinitas.

Realmente acho que seria legal ela se dedicar artisticamente dessa forma ao novo projeto e então, só depois de lançar um outro (décimo) álbum, entrar em turnê pelos dois -- como a Madonna fez pelo Ray of Light/Music e ela mesma pelo Blackout/Circus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando sobre isso ontem. Ela realmente não parece interessada em turnê agora e claramente Vegas tem feito um bem enorme pra ela - que parece mais feliz, confortável e criando uma ótima desenvoltura.

Caso não renove Vegas, tem tantas outras opções que não necessariamente incluem uma turnê. -- Ela podia concentrar-se em lançar seu álbum com mais calma; fazer uma série da apresentações/divulgação em TV, Rádio, Awards -- o que não acontece em muito, muito tempo; Se dedicar melhor aos vídeos - já que os últimos (Pretty Girls, Perfume) foram realmente muito ruins; Tem o Super Bowl -- que pode se concretizar se ela quiser.. As opções são infinitas.

Realmente acho que seria legal ela se dedicar artisticamente dessa forma ao novo projeto e então, só depois de lançar um outro (décimo) álbum, entrar em turnê pelos dois -- como a Madonna fez pelo Ray of Light/Music e ela mesma pelo Blackout/Circus.

o clipe de PG é ruim? opinião é opinião né.

sobre isso de apresentações em tv, hj em dia artistas grandes não ficam assim, é um processo natural, então o foco poderia ser em premiações e algumas participações, mas nunca mais teremos aquilo de 1999 até 2004, nem é por questão de ''não querer mais'' é a ordem natural das coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho que ela queira "ferias" NiCrW7m.gif em vegas ela pode ir tocando o album nos intervalos e até msm viajar pra onde quer NiCrW7m.gif alem de que ela parece gostar da rotina de só 3 shows na semana NiCrW7m.gif acho que ela so sairia de la se o cd ja estivesse proximo de ser lançado e/ou tour chegando NiCrW7m.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...