Ir para conteúdo



[BBMAs] Performance de “Pretty Girls” tem boa recepção na imprensa


Caio Lins

Mensagens recomendadas

  • Respostas 90
  • Publicado há
  • Última resposta
Visitante

eu reclamei mesmo, onde já se viu falar que vai arrasar no palco do BMA sendo que ela vai arrasar no palco da residência? fora os ângulos das câmeras que desfavoreceram um pouco 14.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o jornalista Robin Leach, responsável pela divulgação de várias notícias sobre a performance de hoje, o número de mágica com David Copperfield não aconteceu — mas estava “agendado”.

Sei :xtinayes:

Esse fdp não tem limites. :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso dizer que a úncia falha foi levarem a crer que seria no palco do BMA?

Tudo é baseado em Vegas, não existe melhor forma de promover a residência.

Sendo assim, torcemos para que não renove e curtamos o que temos porque foi o melhor possível no momento.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas gnt, o publico em geral n assiste a POM, nem por 15 seg de Instagram, então pra eles td ali foi novidade. Deve ter sido super legal msm, pra gente q ve toda semana, n teve surpresa quase q nenhuma, só a roupa msm. Eles n sabem de nada, n sabem nem q a Britney tá super sarada assim, tem gente q ainda tem imagem de 2007 na cabeça. Aí realmente, a surpresa é super positiva qdo vc assiste à apresentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso dizer que a úncia falha foi levarem a crer que seria no palco do BMA?

Tudo é baseado em Vegas, não existe melhor forma de promover a residência.

Sendo assim, torcemos para que não renove e curtamos o que temos porque foi o melhor possível no momento.

=D

Na minha opinião, vendem mal as coisas. Britney, cntrata a equipe de mktg da Taylor. Aquele povo esconde até lobo em pele de cordeiro. N tem como n fazer bem a um produto bom e autentico como a Britney.

Se é uma performance gravada, pra promover a residência e fazer vender ingresso, só avisa. "A Britney como vocês nunca viram, direto do palco do SEU palco exclusivo em Las Vegas, vocês vão ter oportunidade de ver dentro da residência de Britney Spears. Take a sneak peak at her show".

O publico n fica procurando show no instagram igual a gente, a maioria n conhece msm a POM. Dvem ter amado, n tenho duvida. a pom e otima, só n é award.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, vendem mal as coisas. Britney, cntrata a equipe de mktg da Taylor. Aquele povo esconde até lobo em pele de cordeiro. N tem como n fazer bem a um produto bom e autentico como a Britney.

Se é uma performance gravada, pra promover a residência e fazer vender ingresso, só avisa. "A Britney como vocês nunca viram, direto do palco do SEU palco exclusivo em Las Vegas, vocês vão ter oportunidade de ver dentro da residência de Britney Spears. Take a sneak peak at her show".

O publico n fica procurando show no instagram igual a gente, a maioria n conhece msm a POM. Dvem ter amado, n tenho duvida. a pom e otima, só n é award.

Concordo, é mal agenciada. Talvez porque ficaram cômodos pelo ícone que se tornou e agora não se dedicam mais tanto, nem ligam para gafes, já com a Miley o Larry faz de tudo porque ainda não está estabelecida. Mas isso é ruim porque o artista tem que continuar progredindo para o público geral!

Na era BJ muitos criticavam quem falava mal da equipe com o argumento de as coisas não acontecem porque a Britney não quer, mas eu duvido que ela se recusaria a fazer um pocket show em um ambiente menor e transformar isso em um especial, como o do DVD In The Zone. Isso seria uma grande divulgação, chamaria atenção e não teria o aspecto de ensaio que tem ocorrido nas últimas 3 eras. Assim como duvido que pensaram nisso e se pensassem iam vender da forma errada. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...