Ir para conteúdo



[BBMAs] Performance de “Pretty Girls” tem boa recepção na imprensa


Caio Lins

Mensagens recomendadas

  • Respostas 90
  • Publicado há
  • Última resposta

Na minha opinião, vendem mal as coisas. Britney, cntrata a equipe de mktg da Taylor. Aquele povo esconde até lobo em pele de cordeiro. N tem como n fazer bem a um produto bom e autentico como a Britney.

Se é uma performance gravada, pra promover a residência e fazer vender ingresso, só avisa. "A Britney como vocês nunca viram, direto do palco do SEU palco exclusivo em Las Vegas, vocês vão ter oportunidade de ver dentro da residência de Britney Spears. Take a sneak peak at her show".

O publico n fica procurando show no instagram igual a gente, a maioria n conhece msm a POM. Dvem ter amado, n tenho duvida. a pom e otima, só n é award.

PALMAS

É exatamente isso: a necessidade de mentir. Não há necessidade, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, é mal agenciada. Talvez porque ficaram cômodos pelo ícone que se tornou e agora não se dedicam mais tanto, nem ligam para gafes, já com a Miley o Larry faz de tudo porque ainda não está estabelecida. Mas isso é ruim porque o artista tem que continuar progredindo para o público geral!

Na era BJ muitos criticavam quem falava mal da equipe com o argumento de as coisas não acontecem porque a Britney não quer, mas eu duvido que ela se recusaria a fazer um pocket show em um ambiente menor e transformar isso em um especial, como o do DVD In The Zone. Isso seria uma grande divulgação, chamaria atenção e não teria o aspecto de ensaio que tem ocorrido nas últimas 3 eras. Assim como duvido que pensaram nisso e se pensassem iam vender da forma errada. LOL

Olha duvido, q eles acompanhem alguma coisa, a repercussao pra os fas msm. Da uma olhadinha nas redes sociais n mata, sabe? A Taylor e a equipe calculam td milimetricamente. Eu entendo q eh diferente e q ela eh um produto em ascensai, mas porra estamos falando de Britney fucking spears. Custa se empenharem um pouco mais? Q q temos na taylor hj q ta auge? NADA DEMAIS. A menina eh chata, feia, n eh um fenomeno se tratando de voz, usa todo mundo q passa pela vida dela de degrau pra fazer hit chiclete, e n revolucionou porra nenhuma. A Taylor eh a prova viva pra mim de q saber vender qqr coisa eh essencial.

A msm performance, q n foi ruim, vendida pra gente, de outra forma teria agradado mais a maioria. E chegado a encantar o resto do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PALMAS

É exatamente isso: a necessidade de mentir. Não há necessidade, simples.

Nao eh? Qyem n ia aceitar se tivrssem falado a vdd logo? Se tivessem se posicionado? 100% ia ter amado, meu. Todo mundo entende o q eh um contrato. Se n pd, n pd e iam todos pensar q fizeram o melhor com o q tinham na mao.

E concordo com o Gian. Foi maravilhoso pra mostrar cm a britney ta ótima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...