Ir para conteúdo



Suposto insider fala sobre a performance do BBMA!


Leonardo M.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 115
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai, mas tem todo um porem. Por exemplo, quando vazou o ensaio do VMA 2007... falaram que era o ensaio pra testar os angulos e tudo mais... os efeitos e tal... E no caso, se esse é o ensaio da performance, com gravação e tudo mais... não faz sentido ser fora do palco da premiação e sim no palco de Vegas. Como fazer esses testes, testar as estruturas e tudo mais, FORA do palco da premiação? Os dançarinos postando fotos dos ensaios no palco de Vegas... infelizmente, pra mim, está com cara de que será pre-gravada sim...

Sem contar que, esse cara vazou a música né, 2 dias antes... que fã faria isso? E ele foi banido do exhale por isso... e foi bem xingado por lá por ter vazado. Ele pode muito bem estar trollando pra quebrarmos a cara né, não sei... porque não faz muito sentido isso ai não, pelo menos pra mim... beynah.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ensaio não é não, no e-mail falam que vão filmar requebraney1.gif mas também não acho que seja a performance completa no BMA

Deve ser um ensaio não ensaiorequebraney1.gif Devem apresentar pra premiação como será mais ou menos uma performance da música e aí aproveitarão e filmarão e quem sabe depois mandar pra algum programa.Aí deve ser uma performance mais crua, só as danças e tal , depois ensaio no palco do BMA no fim de semana e então a apresentação no odmingo com todas as estruturas e elementos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...