Ir para conteúdo



Segundo TMZ, Sony Music é processada por gemidos de “Piece of Me”!


Leonardo M.

Mensagens recomendadas

pomprocesso-750x410.jpg?189db0

Segundo o site de fofocas TMZ, a gravadora Sony Music está sendo processada por conta do hit de Britney Spears, Piece of Me.

De acordo com o processo, Kirk Rothrum, dono do site Bangin Beats, acusa a Sony de ter usando os sons de uma mulher gemendo “Uhh” e “Oh Yeah” de seu acervo de samples, mas que não pagou por isso.

Kirk revela que diversos artistas como 50 Cent, Lloyd Banks, Eminem, Jay Z, e Rihanna usam seus samples constantemente nas músicas, mas sempre pagam por eles — e agora ele exige o mesmo do hit de Britney.

A gravadora foi procurada pelo TMZ e não quis comentar sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
Segundo o site de fofocas TMZ, a gravadora Sony Music está sendo processada por conta do hit de Britney Spears, Piece of Me.


De acordo com o processo, Kirk Rothrum, dono do site Bangin Beats, acusa a Sony de ter usando os sons de uma mulher gemendo “Uhh” e “Oh Yeah” de seu acervo de samples, mas que não pagou por isso.


Kirk revela que diversos artistas como 50 Cent, Lloyd Banks, Eminem, Jay Z, e Rihanna usam seus samples constantemente nas músicas, mas sempre pagam por eles — e agora ele exige o mesmo do hit de Britney.


A gravadora foi procurada pelo TMZ e não quis comentar sobre o assunto.


:mgh::mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh: :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...