Ir para conteúdo



Britney já foi professora de dança!


Danni

Mensagens recomendadas

"Nós começamos com sete crianças e agora dobramos isso para quinze!", conta Robert Baker, dono do Millennium Dance Studios, aonde Britney estava ensinando e ensaiando: "Ela quer ter crianças diferentes em cada aula para dar para todo mundo uma chance de se divertir."

Na aula do dia 25 de fevereiro de 2008, os estudantes, entre oito e quinze anos, trouxeram pequenos presentes para Britney, como flores, chocolates e cartões. "Ela estava emocionada", lembra Robert: "ela agradeceu à cada criança individualmente. Era surreal e muito meigo."

Robert contou que a melhor parte da aula é o final, quando Britney brinca uma variedade de jogos de dança com seus estudantes. "Um é chamado Congele.", ele explica: "Todo mundo cria um círculo e faz um passo de dança. Quem fizer um passo errado fica dentro do círculo. Uma vez, recentemente, ela errou o passou e brincou que não queria entrar no círculo, dizendo 'Ah não, galera! Eu não vou entrar!'".

Mas os alunos se opuseram: "Você errou o passo! Vai ter que entrar!" e a pop star não teve escolha. "As crianças estavam muito a vontade!", disse Robert. "Era muito meigo. E claro, ela entrou no círculo, e as crianças não paravam de gargalhar.".

Essas aulas parecem ser bem terapêuticas para a mãe: "Vendo ela com essas crianças e tendo essas visitas regulares com seus meninos é muito bom. Eu estou vendo o retorno da antiga Britney amorosa. Ela está muito feliz.".

17190_863282097046677_453509365859103132

Fonte: https://www.facebook.com/BArmyFanPage?fref=photo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...