Ir para conteúdo



11 Anos de ''The Onyx Hotel Tour''


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

APAGUEM ESSE TÓPICO :gret32:

NÃO SOU OBRIGADO A ACEITAR QUE JÁ FAZEM 11 ANOS DESSA TURNÊ ÉPICA. :gret32:

Tempo voanto :( há tempinho atrás estávamos comemorando 10 anos de CARREIRA, e agora o divisor de águas da carreira já fazem 11. Daqui a pouco o Circus faz 10 anos, daí desisto da vida, entrarei na Cher world tour. :gret32:

Nada nesse mundo supera a DWAD tour <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APAGUEM ESSE TÓPICO :gret32:

NÃO SOU OBRIGADO A ACEITAR QUE JÁ FAZEM 11 ANOS DESSA TURNÊ ÉPICA. :gret32:

Tempo voanto :( há tempinho atrás estávamos comemorando 10 anos de CARREIRA, e agora o divisor de águas da carreira já fazem 11. Daqui a pouco o Circus faz 10 anos, daí desisto da vida, entrarei na Cher world tour. :gret32:

Nada nesse mundo supera a DWAD tour <3

NOOSSA :crazyney::crazyney::crazyney: TA MUITO PERTO OS 20 ANOS DE CARREIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena que não tenha tido DVD. É simplesmente um show incrível.

sabe o que é PIOR?

Na época, sairam informações oficiais de que o DVD não havia sido lançado pois não havia sido filmado para tal. não sei a que exatamente se referiam na época, se a qualidade ou direitos. Só sei que depois lançaram aquela PORCARIA que foi o Chaotic que só esculachou com a imagem da Britney de white trash p os americanos e lá tinham pedaços do show em MIAMI numa qualidade ÓTIMA, DVD mesmo :masoq::masoq: pura putaria, acho que não lançaram por ser muito polemico e certamente teria que vir com aquele conteúdo parental e como na época os fãs da Britney eram tudo fedelho deve ser mesmo a explicação :pqp:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...