Ir para conteúdo



[REBELLION CRITIC] Femme Fatale: 87/100


alloha

Mensagens recomendadas

19220.jpg


Melhores comentários:


Till The World Ends: 10

Música hiper cativante, mega bem produzida em todos os aspectos.

Hold it Against Me: 10

Minha perna fica bamba toda vez que eu lembro do momento que eu ouvi essa musica pela primeira vez. Você nem se recupera do tiroteiro que é TTWE e já leva mais.

Inside Out: 10

Obra de arte! Esta musica é perfeita, toda vez que escuto consigo sentir a mensagem que ela quer passar, quando fechamos os olhos pensamos naquela pessoal especial.

I Wanna Go: 9,8

Quando saiu os trechos foi a musica que mais gostei, acho tão pop e divertida. E o clipe é maravilhoso, muito criativo (aliás essa foi a era dos videoclipes).

Seal it with a Kiss: 10

A batida eletronica continua , desta vez com muito mais itensidade , o refrao é impecavel os "oh oh oh" voltam com tom diferente , mais para dar uma leveza a musica que por si so e muito forte , e dançante por demais, o desfecho com os efeitos especiais e as batidas sao incriveis.

Big Fat Bass: 10

Perfeita! Extremamente elétrica e é impossível ficar parado quando toca. O piano dessa música é a coisa mais linda do álbum inteiro.

Criminal: 10

Hino, tema diferente, vocais perfeitos, aquela flautinha

He About To Lose Me: 10

Entra na lista de melhores musicas da Britney também. É chock do começo ao fim, e não me venham falar de passageira.

Don't Keep Me Waiting: 10

Na minha opinião? Essa é a melhor música com estilo pop-rock da Britney depois de I Love Rock 'n' Roll! Principalmente na parte do "What the hell, i'm standing outside, colder than the freezer..." AMO

Nota final: 87/100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 147
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...