Ir para conteúdo



Giorgio Moroder fala sobre sua música com Britney: "Ainda não está finalizada"


Higor

Mensagens recomendadas

ué, amore, mas ninguém aqui sabe o que a britney faz ou deixa de fazer no seu dia a dia

se eles preferem dar a "desculpa" que ela tá sem tempo, é pq tem motivos pra isso

agora achar que vai mudar algo ficar reclamando por aí kkk dó ré mi fá solamento

3%20%281%29.gif

Por isso mesmo eu afirmei que eu poderia estar sendo superficial ao supor que ela teve muito tempo disponível ano passado e nesse ano. Reclamação/constatação não muda nada mesmo, como também reclamar de quem reclama.

Não foi isso que quis dizer. Eu disse que ela esta se envolvendo muito com esse album, disse que sera uma coisa de cada vez (em termos profissionais, a equipe dela terá que divulgar o novo disco pra tentar "mudar" o que aconteceu com o BJ.) e segundo essas férias ela não ficou de moleza,nos sabemos muitos bem que ela fez ensaios promocionais durante esses 3 meses para a linha dela, ela disse que esta envolvida na parte de produção de cada peça, fora que ela esta produzindo um novo material, claro que ela teve férias "em curto prazo" para sair com as crianças, mais é obvio que ela também trabalhou durante essas "férias"... E eu não estou " Alice" só estou falando oq realmente vai acontecer. A produção e ela terão que se remodelar para esse novo álbum. E fica uma dica: não confie no moroder, ele disse "deu a entender" que seria um cover,e agora disse que a música é nova...2 músicas?...ninguém sabe

Eu sei, apenas peguei um gancho de suas palavras e trabalhei em cima disso. Então quer dizer que se não houver divulgação do próximo projeto dela a culpa será apenas de sua equipe? Conhecendo-a como "pareço" conhecer, acho que a resposta não é lá tão simples... Se a Britney realmente quisesse divulgar o trabalho dela, o BJ, o "most personal album" dela, não teria sido jogado às traças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 486
  • Publicado há
  • Última resposta

Ele falou hoje que se tivesse chance de trabalhar com a Lana até o meio de Março a música com ela poderia estar no álbum. Então o lançamento deve ser no final de Março/início de Abril. anotado2.gif

GIf perfeita para o comentário. LOL

Tu literalmente tomou nota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...