Ir para conteúdo



Giorgio Moroder fala sobre sua música com Britney: "Ainda não está finalizada"


Higor

Mensagens recomendadas

720x405-186799878.jpg

Giorgio Moroder falou sobre trabalhar com Britney no seu novo álbum.

O lendário produtor, que lançará seu novo álbum depois de 30 anos, falou que a estrela "fez um bom trabalho" na faixa ainda sem nome e não finalizada.

"Com Britney, eu ainda preciso trabalhar com ela," contou ao Official Charts. "Nós começamos a parte principal da música mas nós ainda precisamos adicionar uma bridge nela quando Britney estiver disponível."

"Ela é difícil de entrar em contato. Uma coisa que eu percebi é que os cantores mesmos estão tão ocupados hoje em dia. Um problema que tenho trabalhando com Britney é que ela é muito ocupada - por exemplo, está em Vegas - e tem contratos que dizem que não podem fazer algumas coisas. Ela não pode gravar um vídeo porque eu não sei o motivo exato. É diferente de como estou acostumado a trabalhar."

Perguntado sobre como a colaboração aconteceu, ele explicou: "Eu falei com ela por telefone. Ela me chamou e disse que queria fazer uma música - e era ideia dela e ela queria fazer junto comigo no estúdio, mas infelizmente eu estava na Europa."

"Eu escutei a música e mudei apenas umas coisas - ela fez um ótimo trabalho, na verdade. Eu espero que ela encontre tempo pra fazermos uma pequena bridge - apenas 'eight bars'. Encontrarei ela embreve e falarei a ela."

http://www.officialcharts.com/chart-news/britney-spears-did-a-good-job-with-collaboration-giorgio-moroder-reveals-3440/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 486
  • Publicado há
  • Última resposta

nossa como assim n pode gravar video ?

-

"Eu escutei a música e mudei apenas umas coisas - ela fez um ótimo trabalho, na verdade. Eu espero que ela encontre tempo pra fazermos uma pequena bridge - apenas 'eight bars'. Encontrarei ela embreve e falarei a ela."

sera q é cover ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...