Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • getback

      esse forum...
      · 2 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas

[REBELLION CRITIC] Femme Fatale


alloha

Mensagens recomendadas

Till The World Ends - 10


Hold it Against Me - 9,5


Inside Out - 10


I Wanna Go - 10


How I Roll - 10


(Drop Dead) Beautiful - 9


Seal It With a Kiss - 8


Big Fat Bass - 7


Trouble For Me - 9


Trip To Your Heart - 10


Gasoline - 8


Criminal - 10


Up N Down - 9,5


He About To Lose Me - 10


Selfish - 8


Don't Keep Me Waiting - 8


Scary - 8



9,5


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 169
  • Publicado há
  • Última resposta

Till The World Ends - 10

Música hiper cativante, mega bem produzida em todos os aspectos.

Hold It Against Me - 10

Instrumental, vocal, break, não tem uma coisa nessa música que não seja perfeita.

Inside Out - 10

Amo demais Inside Out, adoro a letra e o instrumental me dá arrepios.

I Wanna Go - 8

Adoro IWG, é redondinha e mega gostosa de ouvir.

How I Roll - 8

Acho HIW bem divertida e a performance na FFT me ajudou a gostar mais dela.

(Drop Dead) Beautiful - 10

Maravilhosa do início ao fim.

Seal It With a Kiss - 9

Amo forte, adoro demais o instrumental.

Big Fat Bass - 7

Prefiro a versão sem o Will, o break é incrível.

Trouble For Me - 9

Amo demais TFM, não tenho o que reclamar dela.

Trip To Your Heart - 8

Gosto muito do instrumental e letra dessa. A música dá a sensação de estar decolando mesmo, não sei explicar kkk.

Gasoline - 9

Adoro essa também.

Criminal - 10

Incrível, apenas incrível. Amor na primeira ouvida.

Up N' Down - 10

Amo do início ao fim.

He About To Lose Me - 10

Perfeita ♥

Selfish - 9

Adoro Selfish, o refrão é muito bom e mega combinou com a voz da Brit.

Don't Keep Me Waiting - 9

Acho um pouco barulhenta, mas não deixa de ser boa.

Scary - 10

Perfeitaaaaaa, letra e instrumental magníficos.

4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Till The World Ends - 10


Hold it Against Me - 10


Inside Out - 8


I Wanna Go - 10


How I Roll - 7


(Drop Dead) Beautiful - 8


Seal It With a Kiss - 7


Big Fat Bass - 7


Trouble For Me - 9


Trip To Your Heart - 9


Gasoline - 9


Criminal - 9


Up N Down - 10


He About To Lose Me - 10


Selfish - 9


Don't Keep Me Waiting - 8


Scary - 8



album cheio de hinos, definitivamente o melhor conjunto, todas musicas conversam entre si e, ao mesmo tempo, se diferenciam. bíblia de luz :gret37:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spoiler pq ficou um pouco grande gretchen5.gif


Till The World Ends - 10
Nada a reclamar desse hino. Quando as pessoas falam da Britney aqui sempre citam TTWE

Hold it Against Me - 10
Acho um dos melhores lead-singles da Britney, o break é perfeito demais e sempre dublo os adlibs do ultimo refrão

Inside Out - 6
É uma das que menos gosto do CD, acho que ficaria melhor como bonus track mesmo; acho que tem muita informação, sei lá.

I Wanna Go - 10
Essa deve ser uma das que mais escuto da Britney, se não me engano luta com IUSA pelo #1 no meu iTunes :xtinayes:

How I Roll - 7
Não gosto muito também

(Drop Dead) Beautiful (feat. Sabi) - 9
Merecia ser single, gosto muito. É viciante e a parte da Sabi não é descartável

Seal It With a Kiss - 10
Gosto demais dessa, mas acho que não ficaria bem como single kkkkk

Big Fat Bass (feat. will.i.am) - 8
Adoro a música em si, mas acho que foi estendida demais e ficou muito repetitiva. A parte do will também é muito boa, mas não sei a letra :gret32: kkkk

Trouble For Me - 9
O instrumental é ótimo, só acho os vocais editados demais, sempre confundo a voz na bridge com um piano :trava: s

Trip To Your Heart - 7
Eu gosto de TTYH, mas desgosto :trava: é meio sem sal

Gasoline - 5
Não gosto, acho a mais filler do CD.

Criminal - 10
Adoro os vocais de Criminal, os adlibs são muito bem feitos e o instrumental também.

Up N' Down - 10
A melhor não-single do CD, muito bem produzida e uma das que mais escuto daqui, trocaria ela por Inside Out na tracklist :gret35: kkkkk

He About To Lose Me - 10
Perfeição :gret32: só queria que no refrão a voz mais alta fosse da Brit

Selfish - 8
Gosto muito, não mudaria nada

Don't Keep Me Waiting - 5
Até gosto do refrão, mas é meio whatever e a Britney tá de backing vocal durante a música toda parece :gret30:

Scary - 8
Acho OK, é bem produzida também



amo gretchen5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Till The World Ends - 10


Hino do pop, mega contagiante, uma das melhores do álbum <3



Hold it Against Me - 9


Grande música, mas não tão contagiante quanto TTWE. Excelente break. Tem uma sonoridade "estranha" quando se ouve pela primeira vez, e acredito que por isso foi 1 single: para contar com a empolgação do mundo para hitar.



Inside Out - 6


É uma música ok, mas quebra totalmente a sequência dançante do álbum. Seria ótimo ter TTWE, HIAM e IWG inaugurando o álbum, mas enfiaram Inside Out desnecessariamente no meio. Mas, apesar dos pesares, é uma músca digna de ser lembrada.



I Wanna Go - 9,5


Outro hino <3 um pouco enjoativo, mas é hit, é dançante, é tudo de bom ^^



How I Roll - 5


Nunca entendi o propósito da música no álbum. É uma música bem ok, mas tem demos melhores (Sorry Adam <3)



(Drop Dead) Beautiful - 7


É uma música muito legal, mas não chega ao nível das duas primeiras. Eu costumo dividir o FF em 3 categorias: Hinos (TTWE, HIAM, IWG, Scary, Up N' Down...), músicas legais (Drop Dead, Seal it With a Kiss...) e músicas nada mais do que "ok"(How I Roll, Trip o Your Heart, Criminal...)



Seal it With a Kiss - 8


Faz parte das músicas legais, como explicadas acima, mas é melhor do que Drop Dead é bem mais cativante. <3



Big Fat Bass - 5


Só entrou porque o Will Eu Sou fez um vodú forte.



Trouble For Me - 9


Hino injustiçado, é ma música muito boa, alegre, divertida, dançante... enfim, tudo de bom <3



Trip to Your Heart - 4


Música bem "ok". Acho que era para ser a "Heaven on Earth" do álbum, mas não deu certo. Gosto só da letra.



Gasoline - 8


Super gostosinha <3 canto loucamente quando toca no comercial da Jequiti hahahahaha



Criminal - 5


Um "ok" gigante para essa música. Mas o clipe é foda <3



Up N' Down - 9


Um hino. Ainda não superei que não foi single </3



He About To Lose Me - 5


A mesma coisa que Criminal, só que um pouco mais enjoativa e sem clipe.



Selfish - 8


Uma das mais "Britney" do álbum kkkk amo



Don't Keep Me Waiting - 7


É a mais diferente do álbum.



Scary - 10


Outro hino injustiçado. Música muuuito boa, uma das melhores do álbum. Quando eu morrer, perguntarei pra Deus porque Criminal foi single e Scary não.



Média - 7,3


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Till The World Ends - 10

Hold it Against Me - 9

Inside Out - 8

I Wanna Go - 10

How i Roll - 10

(Drop Dead) Beautiful - 7

Seal it With a Kiss - 6

Big Fat Bass - 10

Trouble For Me - 10

Trip to Your Heart - 10

Gasoline - 8

Criminal - 10

Up n' Down - 10

He About To Lose Me - 10

Selfish - 10

Don't Keep Me Waiting - 10

Scary - 9

BCIsnH2.gif

Esse gif KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Till the world Ends

É uma das várias caras que album tem, a música é de longe um hino!

10/10

Hold it Against Me

Um dos melhores Frist-singles, foi um estouro na carreira da Britney, mostra uma cara muito diferente do que a Britney já fez. O break é uma obra de arte, batidas fortes, que para que dança, são mágicas. A letra é linda, foi colocada perfeitamente nos arranjos da canção, o refrão tem uma dimensão muito forte, te faz voar.

10/10

Inside Out

Obra de arte! Esta musica é perfeita, toda vez que escuto consigo sentir a mensagem que ela quer passar, quando fechamos os olhos pensamos naquela pessoal especial.

10/10

I wanna go

Presente para os DJ's. Instrumental forte, e inovador, a letra é bem popular e faz todo mundo dançar!

Só acho o refrão um pouco enjoativo!

9/10

How I roll

Vibe ótima, Instrumentalmente falando, pois a letra me deixa confuso. Acho a musica um pouco chata e sem sal

7/10

(Drop Dead) Beautiful

Fortíssima, instrumental forte, com batidas gostosas, e o feat com a Sabi deixou a música mais divertida! Uma das melhores!

10/10

Seal it with a kiss

Amo a letra, é aquela musica boa, que não tem força pra single, mas é muito adorada pelos fãs.

9/10

Big fat bass

Diria que ela é o "coração" do album, pois a letra diz tudo que esse album compõe, grandes batidas!

9.5/10

Trouble for me

Tomba muitos singles do mundo pop, incirvel.

10/10

Trip to your heart

Gosto da letra, mas faltou algo na melodia, acho confusa, como se o instrumental fogisse da musica. Se encaixassem melhor, acho que gostaria dela. Digo que é a mais fraca.

7/10

Gasoline

O que Trip to your heart tem de fraca esse hit tem de FORTE! poderia ser single! Os gemidos são Unicos!

10/10

Criminal

Sequência incrivel dessas duas ultimas canções, uma te leva para um mundo tão sensual, essa te leva para o passado, talve o presente, quando você sabe que as vezes o amor não tem forma nem olhos.

10/10

Up N, down

Como não descer e subir nessa musica?

Umas das melhores do album!

10/10

He about to lose me

Dou todas as minhas chaves para esta cansão, só quem passou por isso sabe quanto essa musica é especial, o refrão apesar de repetitivo te faz forçar a voz, te faz cantar com paixão, com ternura. Uma obra de arte.

10/10

Selfish

Amo demais, uma musica super gostosa de se ouvir!

10/10

Dont Keep me waiting

AMO essa pegada rock!

10/10

Scary

Hino né? musica muito divertida, a voz da Britney está gostosa de se ouvir! Maravilhosa

10/10

Enfim. acho o album mais completo da Britney, o mais produzido! AMO/SOU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...